Header Ads

Seo Services

Um Action Figure do Superman Enviado para a Borda do Espaço


Além de pular edifícios altos em um único salto, o Homem de Aço também pode chegar a borda do espaço em um único vôo, como um action figure.

Recentemente DesignSparks enviou um action figure do Superman para a borda do espaço e de volta para a Mattel Brinquedos da Itália:

O projeto foi feito para quebrar o recorde de queda livre a partir de 39 km de altura por Felix Baumgartner na cápsula Red Bull Stratus. Este registro foi posteriormente quebrado em setembro por Alan Eustace, que viajou e saltou para a partir de pouco mais de 41 km.

"O veículo de lançamento para enviar Superman e sua cápsula até a estratosfera foi por um balão meteorológico preenchido com gás hidrogênio", disse Pete Wood de Design Sparks."Optamos por lançar em Ross-on-Wye, perto Wales, no Reino Unido, já que este possui uma localização ideal bem longe de grandes cidades e tráfego aéreo frequente. Para ter um clima britânico adequado, a janela de lançamento aconteceu para época do último verão, favorecendo uma missão bem sucedida."

Confira no vídeo:

Para qualquer pessoa que queira recriar a missão, os arquivos do projeto podem ser encontrados aqui.

fonte: comic book

Nenhum comentário