Header Ads

Seo Services

The Flash | Novo promo do sexto episódio!


A CW liberou trailer dando uma boa dose do que vem por aí  a partir de hoje com episódio "Plastique", imagens do sexto episódio de "The Flash is born" e a sinopse de “Power Outage”, o sétimo episódio com direito a sérios problemas para Barry Allen. Afinal, ele enfrentará não um... mas sim DOIS vilões capazes de complicar a situação de Central City. Confira:


No episódio de hoje,  o encontro com General Wade Elling


No sexto episódio enfrenta o vilão Viga (Greg Finley). Confira um promo !












Já no sétimo episódio Flash enfrenta dois vilões de uma vez! No caso, Farooq e Rei Relógio! E ao enfrentar Farooq, conhecido como Blackout, um meta-humano que pode controlar eletricidade. Durante a luta, Farroq atinge o Flash e drena toda a sua eletricidade, deixando Allen sem seus poderes.



O Dr. Wells, Caitlin e Cisco trabalham para tentar reverter os efeitos em Barry, mas seus esforços são interrompidos quando Farooq invade a S.T.A.R. Labs à procura de Wells que, para ele, é o culpado do acidente que o transformou em meta-humano. Sem o Flash para protegê-lo, o grupo precisa encontrar uma forma de se defender desta ameaça.

Quem será que Wells está conversando?

Não esquecemos do Rei Relógio que consegue fazer uma investda no departamento de polícia de Central City e faz diversos reféns, incluindo Joe e Iris. Enquanto Iris mantém a certeza de que o Flash vai salvar a todos, mas Eddie possui um truque escondido em sua manga”.



“Power Outage” vai ser exibido no dia 25 de novembro no CW.

Fonte: The CW

Nenhum comentário