Header Ads

Seo Services

Star Wars VII terá trailer lançado nesta sexta-feira!


Star Wars: The Force Awakens (O Despertar da Força) pode ganhar seu primeiro trailer nesta sexta-feira! De Acordo com o site oficial do Regan Entertainment:

"Nesta sexta, a estreia mundial do trailer do Episódio VII acontecerá em um seleto número de cinemas da América do Norte. Seja um dos primeiros a ver o trailer de Star Wars: The Force Awakens nos cinemas da Rede Regal. O trailer irá ser lançado antes de todos os filmes, entre 28 e 30 de Novembro."



Isto é legítimo pois vem de uma fonte oficial e confirma alguns rumores que estivemos escutando ultimamente.

É um pouco confuso que o teaser só estará disponível para as pessoas que vivem em 9 regiões, mas o trailer irá aparecer diante de todos os filmes exibidos durante dois dias. É presumível que haverão mais lançamentos do trailer até chegar a um público mais massivo. Fique atento à medida que descobrimos mais detalhes.

O filme terá no elenco Miltos Yerolemou, Gwendoline Christie, Lupita Nyong'o, Oscar Isaac,Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Peter Mayhew e Kenny Baker, Anthony Daniels, entre outros.

Star Wars: The Force Awakens será lançado em dezembro de 2015, com direção deJ.J.Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora.

Nenhum comentário