Header Ads

Seo Services

Star Wars: O Despertar da Força | 5 coisas no trailer que passaram desapercebidas!


 O tão aguardado trailer de Star Wars: O Despertar da Força chegou, e em meio a Stormtrooper's, X-Wing's e a tão querida Millennium Falcon, também estavam presentes pequenos detalhes que muita gente não prestou atenção, confira abaixo uma pequena lista com 5 coisas que podem ter passado desapercebidas! 

1) A Millennium Falcon recebeu um upgrade.


 A nave de Han Solo está com um novo conjunto de satélites, isso pode melhorar muito a comunicação de Han com seus companheiros rebeldes.

2) A personagem de Daisy Ridley é uma rebelde.




 A personagem de Daisy pertence ao 'Povo da Areia' e está a bordo de um speeder, parece que ela é uma legitima rebelde.

3) Tattoine ainda existe.


 Parece que o planeta natal do 'Povo da Areia' ainda tem muita história, no trailer parece que a personagem de Daisy está em Tattoine, outra coisa que apoia está ideia é o droide acima rolando por aí.

4) Os 'Stormtroopers' estão de cara nova... ops, capacete.


 O que era 'possível", agora é real. Há um tempo atrás tivemos imagens publicadas na internet do possível novo capacete dos 'Stormtroopers' e era real. Na minha opinião eu gostei.

5) Os pilotos rebeldes também receberão novos capacetes.


 Parece que os pilotos rebeldes ficaram com inveja dos Stormtroopers e pediram novos capacetes, o logo da 'Aliança Rebelde' está menor e foi jogado para o canto esquerdo dos pilotos, perdeu o suporte no queixo e também ganhou listras bem estilosas por sinal. 

Star Wars: O Despertar da Força chega aos cinemas dia 17 de dezembro de 2015.  

Fonte: Comic Book

Nenhum comentário