Header Ads

Seo Services

Saiba todas as novidades sobre fase Três do Universo Marvel nos Cinemas!


No evento agora pouco feito pela Marvel. Tivemos a divulgação dos filmes da fase Três nos cinemas! O evento teve início com um trailer de Vingadores: Era de Ultron e uma piadinha descarada de que o terceiro Capitão América se chamaria Sociedade da Serpente (um grupo de vilões de sociedade secreta parecida com a Hydra).

 Confira os títulos anunciados e os detalhes das produções:

Capitão América: Guerra Civil - 6 de maio de 2016

O evento focará nos registros de todas as pessoas que tenham super-poderes, mas Feige avisa que será obviamente bem diferente em relação aos eventos da HQ. Pois ele foi questionado se Homem-Aranha iria voltar para a Marvel, o presidente do estúdio respondeu que não pode falar nada sobre algo até que seja oficial'

Doutor Estranho - 4 de novembro de 2016
Sobre a contratação de Benedict Cumberbatch para Doutor Estranho, Kevin Feige respondeu que "se estivesse confirmado teria sido anunciado".

Guardiões da Galáxia 2 - 5 de Maio de 2017 (nova data)


Thor 3: Ragnarok - 28 de julho de 2017

Pantera Negra - 3 de novembro de 2017

O Pantera Negra fará sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil! E Teremos  Chadwick Boseman como Pantera Negra! Abaixo, confira uma arte conceitual liberada!




Capitã Marvel - 6 de julho de 2018 
Carol Denvers será a personagem que se transformará na Capitã!

Inumanos - 2 de novembro de 2018

Avengers: Infinity War - Parte I - 4 de maio de 2018
Avengers: Infinity War - Parte II - 3 de maio de 2019

O evento também mostrou uma nova cena inédita do filme dos Vingadores 2 em que Tony Stark e Steve Rogers falam sobre os gêmeos Maximoff enquanto cortam madeira. O trecho mostra a tensão crescente entre os dois. Abrindo o caminho para que veremos em GUERRA CIVIL!

Clipe do dialogo entre Steve e Tony, um aperitivo do que teremos em "Guerra Civil".

"TONY: Thor não disse para onde foi para conseguir as respostas? STEVE: Às vezes meus companheiros não me dizem as coisas. Eu estava meio que esperando que Thor seria uma exceção.TONY: Sim, entendo você. Nós não sabemos o que o garoto Maximoff lhe mostrou. STEVE: Eu não sei o que ELA lhe mostrou. É pode ser suficiente para fazer você fazer algo estúpido. STEVE: "os heróis mais poderosos da Terra" - mas que lembram um algodão doce. TONY: Bem, parece que você se afastou. STEVE: Isso é um problema? TONY: Eu não confio num cara sem um lado sombrio. Pode me chamar de antiquado. STEVE: Bem, vamos apenas dizer que você não tenha visto ainda. TONY: Banner e eu estamos fazendo esta pesquisa STEVE: -que afetaria o time. TONY: -que acabaria com o time! Não é esse o problema? Não é que o motivo  do "porque" nós lutamos, para que possamos acabar com a luta e assim voltar para casa?? STEVE: Toda vez que alguém tenta ganhar a guerra antes de começar, pessoas inocentes morrem. Toda vez. O que você acha?"

Além disso mostrou os Vingadores e os Guardiões da Galáxia em cenas alternadas, bem como a Manopla do Infinito.

Nenhum comentário