Header Ads

Seo Services

Produtor de Agentes da SHIELD confirma a origem do Alienígena Azul!

Em entrevista ao TV Guide , Jeffrey Bell, produtor executivo de Agentes da SHIELD, confirmou que o alienígena azul encontrada é um membro da raça Kree. A revelação será feita oficialmente no dia 02 de dezembro no episódio da série, "Vós que aqui entrais".

"Nosso povo não sabe nada sobre os Kree ou que há um planeta cheio deles", diz Bell. "O que eles sabem é que as estranhas esculturas criadas por Coulson, depois que ele foi injetado com o soro Kree, são realmente o mapa de uma cidade, e eles precisam encontrar essa cidade antes da Hydra. Mas onde está? Aqui ou em outro planeta ? "



Os fãs já suspeitavam que o estrangeiro era um Kree. Chloe Bennet, a atriz que interpreta Skye, basicamente confirmou isso como verdade em uma entrevista no ano passado , mas depois mudou sua declaração. 


A confirmação de que o estrangeiro é Kree. E a própria conexão dos Kree aos Inumanos nos quadrinhos da  Marvel Comics, parece ser forte a evidência de que a cidade é a casa dos Inumanos, Attilan. E que a própria Skye seja provavelmente uma Inumana. Ronan o Acusador, o vilão de Guardiões da Galáxia, também era um membro da raça Kree.


Agentes da SHIELD , "Vós que aqui entrais", vai ao ar no dia 02 de dezembro.

Nenhum comentário