Header Ads

Seo Services

Produtor comenta sobre X-Men: Apocalypse! E um possível filme Solo do Magneto


Na Brasil Comic-Con 2014, tivemos uma bate-papo com David Gorder, produtor da franquia X-Men. Além de comentar e ressaltar as datas de estreia de Deadpool (11 de fevereiro de 2016), X-Men: Apocalypse (26 de maio de 2016) e Gambit (2018).

Gorder falou que está desenvolvimento um possível filme solo do Magneto. O que soa meio estranho já que X-Men: Primeira Classe foi recauchutada num roteiro de X-Men Origens: Magneto. Fora que este personagem podia ficar mais na geladeira por um certo tempo, pois todos os filmes dos X-Mem tiveram o Magneto. Chega, né?

Outra novidade revelada é que as filmagens de X-Men: Apocalypse vão começar em abril de 2015, o que dá pouco mais de um ano para que o diretor Bryan Singer conclua o filme. O produtor também comentou que a próxima aventura mutante a princípio será a última a contar com James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence no elenco."Os contratos que temos com eles terminam no próximo filme, mas nada impede que continuem conosco por muito mais tempo", disse.

Isto explica rumor que centro dessa última parte da nova trilogia ser focada em Magneto e Mística. Com uma possível renegociação torna-se muito difícil a volta desses dois. O caso mais claro é o de Jennifer Lawrence, cujo contrato com a franquia foi acertado antes do sucesso de Jogos Vorazes.

Nenhum comentário