Header Ads

Seo Services

Peggy Carter terá uma participação especial no filme do Homem-Formiga


A Marvel está fazendo uma seleção para uma dublê para atriz Hayley Atwell, agente Peggy Carter, sua participação no filme do Homem-Formiga. O que significa uma participação bem movimentada no filme.

“Os diretores de elenco estão procurando por uma atriz para servir de dublê corporal para a atriz Hayley Atwell. Hayley tem 31 anos, 1,70 m e 50,8 kg. A candidata deve estar em Atlanta, onde as filmagens estão acontecendo”

Além dela mais outro personagem. 

“E outro dublê corporal deve ter seguintes medidas: 1,87 m e 102 kg. Necessita comparecer aos estúdios Fayeteville de manhã ou à tarde.”

O fato de vermos um Hank Pym já bem mais velho e participação da Carter no filme, aumenta as possibilidades de vários retcons dentro desse universo nos cinemas. A Marvel interligar eventos com os personagens a medida que vão tendo seus filmes favorece essa ideia.  Já que existem rumores de que próprio Ultron não seja apenas uma tecnologia desenvolvida por Stark. Se ele aprimorou os trabalhos nas armaduras desde Homem de Ferro 3, bem provável que poderia usar algum projeto de base de Pym para levar adiante desenvolvimento da inteligência artificial em sua Legião de Ferro.
Homem-Formiga estreia no dia 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário