Header Ads

Seo Services

Novidades sobre série Contantine: A Volta de Liv? Espectro em breve? Cancelamento?


Mesmo com saída personagem Liv, interpretada por Lucy Griffiths, após o episódio piloto de Constantine (e a consequente substituição por Zed), os produtores Davis Goyer e Daniel Cerone, a personagem ainda tem algum futuro na série.

Durante uma conferência, Goyer e Cerone revelaram que existe uma possiblidade para o retorno de Griffiths. "Em termos de seu retorno, ela é parte das fundações do programa. Conforme vamos aprofundando ao curso da temporada, começamos a falar da possiblidade de alguns arcos. De fato, existe uma brecha. Se existe uma razão concreta para trazê-la de volta ao enredo, nós adoraríamos," diz Cerone.

Os dois também falaram sobre a substituição abrupta do personagem: "A concepção de personagem foi falha, e nós assumimos a culpa por isso."

É claro, assumindo a possibilidade de uma segunda temporada para eventual volta da personagem, o que parece ser bem incerto, pois os números andam bem abaixo do esperado. Na semana passada obteve 3,1 milhões, uma leve alta em relação à semana passada (3,06 milhões/0.9), Constantine precisa melhorar ainda mais para fugir do cancelamento, que ainda é provável.

Para finalizar, Matt Ryan comentou que além de Jim Carrigan aka Espectro estar em breve na série, falou da diferença entre os dois: "Jim é bastante obscuro, enquanto John prefere esconder sua escuridão numa armadura de luminosidade."

Nenhum comentário