Header Ads

Seo Services

Norman Reedus chorou por uma hora ao descobrir o final da Mid-Season de The Walking Dead!


Em uma nova entrevista, uma das grandes estrelas de The Walking Dead, Norman Reedus disse que chorou por uma hora, em preparação para mid-season finale, que irá ao ar no dia 30 de novembro.

O ator - cujas as duas melhores amigas, Beth e Carol, estão sendo mantidas em cativeiro no Hospital Grady Memorial, onde Daryl e Rick estão prestes a lançar um ataque - a entender que há uma cena em particular muito dolorosa. 

"Eu sentei em uma caixa de maçã com a cabeça entre as minhas pernas e apenas chorava por uma hora", disse Reedus ao TV Guide . "Eu realmente não queria estragar a cena, eu queria poder extravasar todo esse sentimento em cena, mas não consegui, antes começarmos a filmar, eu apenas sentei e chorei e chorei e chorei."


Se a conexão humana com a Carol e Beth têm sido muito importante para Daryl ao longo das últimas duas temporadas - e cada uma tem uma boa base de fãs, também. Que uma delas vai morrer parece provável dada aos comentários Reedus, combinados com declarações anteriores do criador da série, Robert Kirkman que "o final seria mortal".

"Ele é um daqueles personagens, onde eles continuam balançando uma cenoura na frente dele e ele continua estendendo a mão, mas a cenoura cai direto na lama antes dele conseguir pegá-la", acrescentou o ator.

The Walking Dead vai ao ar aos domingos na AMC e nas terças na FOX Brasil. O finale acontece no dia 30 de novembro.

fonte: comic book

Nenhum comentário