Header Ads

Seo Services

Marvel Fase III: O mais "querido" dos vilões pode aparecer em Vingadores - Guerra do Infinito!!!




Pra quem curte o universo Marvel nos cinemas, existe um vilão que se tornou o mais querido dos personagens do cine verso, participando de três filmes das fases 1 e 2, com aquela arrogância quase cativante, que conquistou adultos e crianças, apesar das vilanias. De quem falo?? Ora, do nosso queridíssimo LOKI!!

Parte do sucesso deste personagem deve-se à grande interpretação e carisma do ator Tom Hiddleston, que chegou a roubar a cena de um monstro como Anthony Hopkins em "Thor", e seus embates com seu meio-irmão, que causou sua aparente morte, quando caiu da ponte destroçada do Arco-Íris em um portal dimensional.

Na verdade, o vilão vagou por mundos desconhecidos até cair na órbita de influência de um ser poderoso, que lhe deu uma pedra com poderes de controle mental (ou alguma coisa assim...), e lhe deu o comando de um exército de Chitauris pra invadir a Terra e recuperar o Tesseract, que se encontrava nas mãos da S.H.I.E.L.D.. O resto, bem, vocês já sabem...


Quando, após os eventos de "Os Vingadores", Loki volta preso para Asgard, onde ocorrem os eventos de "Thor 2 - O mundo sombrio", onde um outro "objeto" de poder, o Ether, é contido e entregue ao Colecionador (o mesmo de "Guardiões da Galáxia"), e o nosso vilão preferido ajuda Thor e Jane Foster a se vingar da morte de Freya, mãe dos dois deuses, contra Malekith, o maldito. No final, tudo dá certo, em parte - Thor, convencido por Odin, ao saber da morte de Loki, o manda para Terra viver com sua amada - Na verdade, usando de seus artifícios, Loki capturou Odin e assumiu seu lugar, livrando-se de seu meio-irmão.

Porque deste grande comentário-resumo sobre Loki?? Simples!! Ele terá grande participação em "Thor 3 - Ragnarok" e, rufem os tambores, em "Vingadores - Guerra do Infinito partes I e II"!!!

Quem disse isto?? O chefão Kevin Feige.

Segundo o site Digital Spy, Loki participará muito devido à posse de uma das Jóias do Infinito, aquela dada pelo ser poderoso - agora sabemos que foi THANOS que a deu - e que provavelmente em algum momento, irá requisitar ela de volta. Lembrem-se do pós-créditos do final de "Capitão América 2 - O Soldado Invernal": o cetro está em poder da H.I.D.R.A..

E no filme "Vingadores - Era de Ultron", ela (o cetro) vai dar as caras novamente.

Agora minha suposição: Quem lembra do primeiro Thor, sabe que no cofre de Odin encontra-se a Manopla do Infinito - Estranhamente não aparece claro no blu-ray, mas quem viu o filme pela primeira vez, tá lá, sim. Imagino que Thanos, em algum momento - Talvez em Ragnarok, sei lá - irá ao cofre de Odin e pegará a Manopla, e perseguirá Loki até ele devolver a joia no cetro, possivelmente a Jóia da Alma ou da Mente, que seja.





Como fica com medo da ira do Titã, pede ajuda ao seu meio-irmão e aos heróis restantes - após os outros eventos que irão ocorrer na fase 3 - para combater a ameaça.

Loki, um Vingador???

Resumindo, Loki é, sim, muito importante pra fase 3 dos filmes da Marvel!!!

Até ele vai entender...


Nenhum comentário