Header Ads

Seo Services

Lutador de WWE vai escrever o Anual do Thor!


Phillip Jack Brooks é mais conhecido pelo seu nome no ringue CM Punk, é um ex-lutador americano de wrestling profissional, mais conhecido por seu trabalho na WWE .Considerado pela organização como o dono do "maior reinado como Campeão da WWE da era moderna". Agora vai tentar criar um outro reinado e conquistar o mundo dos quadrinhos.

Por muito tempo, Punk é um fã de quadrinhos! "É hora de me divertir'!" Antes de fazer seu caminho de volta para o ringue - o antigo lutador profissional fará sua estréia na Marvel Comics em "Thor Anual" # 1, escrevendo um conto de  Thor ainda adolescente.  A história centra-se na encarnação mais novo do deus do trovão introduzido por Jason Aaron e Esad Ribic no "Thor: God of Thunder".

" [Jason Aaron] me disse: 'Eu preciso de uma história sobre o jovem Thor. Diga-me o que você pensa?" Punk respondeu "A primeira ideia que me veio à mente foi abordar como ele consegue ser digno do martelo, e Aaron disse que adorou tocar nesse assunto, por isso vou trabalhar junto com ele e Guillory nessa história."

"[A] idéia era, vamos fazer uma história sobre o jovem Thor como uma espécie de adolescente atrevido, malcriado com princípio 'eu estou totalmente digno deste martelo?'. Está cheio de [palavrões]. " E é mais ou menos como uma história de bêbado. Ele vai ficar sentado com alguns personagens do Universo Marvel, onde Deus do Trovão vai explicar como conseguiu as 'chaves do carro' pela primeira vez. "

E Punk não fará só essa história, ele tem planos também para o Justiceiro. "Na minha mente, por algum motivo estranho, eu só tenho essa história do Justiceiro na minha cabeça, e eu acho que é super, super incrível."

Capa de "Thor Anual"# 1 por Rafael Albuquerque

"Thor Annual" # 1, com uma história de CM Punk e Rob Guillory, chega às bancas dos EUA em fevereiro de 2015.

Nenhum comentário