Header Ads

Seo Services

Jamie Chung gostaria de ser a Psylocke nos filmes dos X-Men!



Em uma recente entrevista ao 'CBR', Jamie Chung, dubladora e atriz americana de ascendência coreana, destacou que é uma grande fã dos X-Men e que queria participar de um futuro filme dos mutantes: 

“Ah, quero dizer, vamos lá! Quando criança, a Marvel Comics era a única coisa que eu colecionei com a minha irmã. Nós amávamos, tanto que – em termos de cuidar das histórias em quadrinhos, nunca quisemos lê-las, apenas deixávamos nos saquinhos plásticos. Se quiséssemos ler uma bem especial… como a Morte do Superman sabe - tudo bem que era DC Comics - mas nós comprávamos duas, uma para ler e outra para manter-se intacta. Continuando, os X-Men sempre foram meus favoritos da Marvel como o Wolverine e Ciclope. Eu sempre quis atuar como a Jubileu, uma Tempestade ou uma Jean Grey. E a saga da Fênix foi incrível, e eu estava tão intrigada com a Mística.

Porém eu sempre achei que a personagem mais legal é a Psylocke. Eu realmente queria ser Psylocke. Espero que eles usem a personagem para alguma coisa. Mas os fãs, alguns são como, 'Oh meu Deus, isso seria incrível.' E os outros fãs são como, 'Não, escolher ela é tão errado. Ela precisa ser britânica. Ela precisa ser isso e aquilo!' Então eu só coloco essa ideia como diversão.”

Nenhum comentário