Header Ads

Seo Services

Façam suas apostas, teremos Thanos vs Hulk! Confira uma prévia!

capa variante por Rom Lim, mais década de 90, impossível!

Em dezembro, teremos um verdadeiro fan service! Pois sequestrado por Pip, o Troll, Bruce Banner foi arrastada do outro lado da galáxia, previsto para ser entregue a um dos seres mais desprezíveis na galáxia - o Aniquilador! E ele tem algo Pip quer, e está disposto a ir até último canto da galáxia para  obtê-lo, até mesmo sequestrar o Incrível Hulk! Aniquilador planeja usar o Gigante Esmeralda para seus próprios fins destrutivos. Fins que irão colocar o Hulk diretamente no caminho de Thanos, o Titã Louco!

Confira uma prévia:




"Por esta história, Jim Starlin faz o que temos de melhor de Jim Starlin --- um conto cósmico emocionante", diz o editor Wil Moss. "E todos, de Homem de Ferro e Pip o Troll e o Aniquilador estão envolvidos. Mas o evento principal, claro, é o confronto Thanos/Hulk, e Jim oferece um confronto que vai ser tão alucinante como seria esperado! "

Quem sairá vitorioso? E quando a poeira baixar, alguma coisa vai ficar de pé? Descubra quando Jim Starlin retorna para o cosmos no  explosivo Thanos vs Hulk # 1, à venda em dezembro!

Nenhum comentário