Header Ads

Seo Services

E na Semana Três de Convergência... Os Novos Titãs de Marv Wolfman e o Universo Tangente!

Via IGN e The Nerdist , a DC Comics revelou a terceira semana de Convergência com mais  dez títulos para abril e maio ​​de 2015.

Semana três mantém o tema saudade, com: Cassandra Cain, Wally West casado e com filhos, entre outros. Se quiser conferir as semanas anteriores, e só clicar: Semana 1, Semana 2.

Batman e os Renegados
Escritor: Marc Andreyko
Artista: Carlos D'Anda
Colorista: Gabe Eltaeb
Depois de um ano sob a cúpula, os Renegados tomam caminhos, mas quando os ataques da OMAC começam, Batman precisa descobrir se eles têm o que é preciso para continuar a ser uma equipe.


Aventuras do Superman
Escritor: Marv Wolfman 
Artistas: Roberto Viacava e Andy Owens 
Colorista: Sotocolor
Superman e Supergirl tentam escapar da cidade, através da Zona Fantasma, mas eles entram em uma parte que eles nunca viram antes e saber que Supergirl está destinada a morrer se voltar ao seu devido tempo e dimensão. História verdadeira.

Mulher Maravilha
Escritor: Larry Hama
Arte e Cor: Josh Middleton
Vestida de Branco, Diana Prince está nas garras de um culto Domesday (algo como Culta a Cúpula) quando seu amado Steve Trevor vai salvar Etta Candy dos vampiros de Chuva Rubra.


THE FLASH
Escritor: Dan Abnett
Artista: Federico Dallocchio
Colorista: Veronica Gandini
Preso em Gotham, Barry Allen não tem para onde correr. Ele luta em, busca de justiça, bem como uma maneira de salvar a cidade. Mas ele enfrenta um inimigo do Universo Tangente que pensa ser mais rápido do que o Flash jamais poderia se mover.


Superboy e a Legião dos Super-Heróis
Escritor: Stuart Moore
Artistas: Gus Tempestades e Mark Fazendeiro
Colorista: John Rauch
Enquanto Brainiac 5 luta para romper a cúpula, Superboy tenta manter a Legião de Super-Heróis animada, mas, em seguida, os Cavaleiros Atômicos resolver fazer um passeio pela cidade.

Tropa dos Lanternas Verdes
Escritor: David Gallaher
Artistas: Steve Ellis e Ande Parks
Colorista: Hi-Fi
Diga o Juramento e salve o mundo! Ser integrante da Tropa dos Lanternas Verdes  não é tão fácil assim. Hal renunciou, John está ocupado e Guy está chateado. Juntos pela primeira vez, eles vão salvar Gotham ou morrer tentando.

Monstro do Pântano
Escritor: Len Wein
Artista: Kelley Jones
Colorista: Michelle Madsen
Monstro do Pântano luta para sobreviver quando a cúpula corta seu contato com o verde.
Gavião Negro
Escritor: Jeff Parker
Artistas: Tim Truman e Enrique Alcatena
colorista: John Kalisz
Gavião Negro  e Moça-Gavião colocar de lado a Guerra das Sombras, para enfrentarem o poder antropomórfica dos homens-rato e homens-morcegos na terra mortal de Kamandi!

Novos Titãs
Escritor: Marv Wolfman
Artistas: Nicola Scott e Marc Deering
colorista: Jeromy Cox
Titãs juntos! Lutando contra o poderio da Patrulha do Destino do Universo Tangente, somos lembrados o motivo desse ser o maior time dos Titãs de todos os tempos!

Liga da Justiça AMERICA
Roteirista: Fabian Nicieza
Artista: Chriscross
Colorista: Snakebite Cortez
Com seus pesos pesados ​​marginalizados, o Homem Elástico deve levar a muita criticada "Liga da Justiça Detroit" contra o poder esmagador dos heróis do Universo Tangente!

fonte: newsarama

Nenhum comentário