Header Ads

Seo Services

DC Comics esqueceu do aniversário de 75 anos do Flash! E do Gavião Negro, também!

A DC Comics fez o anúncio da homenagem aos 75 anos do herói Flash para janeiro de 2015, com o lançamento da graphic novel “The Flash: A Celebration of 75 Years”. E as revistas de linha, num total de 22 edições, ganharam capas variantes com o personagem em momentos clássicos. O site CBR revelou as capas das seguintes edições: "Catwoman" #38 by Ty Templeton; "Green Lantern Corps" #38 por Bill Sienkiewicz; "Justice League" #38 por Tony Harris e "Batman & Robin" #38 por Dave Bullock.






E o site Hitflix mais 4 edições no caso: Batman #38 por Tony Daniel, Sinestro #39 por Ethan Van Sciver, Green Lantern #38 por Doug Mahnke e Wonder Woman #38 por Terry e Rachel Dodson.




Só que de acordo com Bleeding Cool, a revista do Flash chegou as bancas a partir de 20 de novembro de 1939, ou seja, o Flash já fez aniversário e todo mundo (inclusive você) esqueceu! É que a data presente na revista indica o mês máximo que você encontrará revista nas bancas, antes de ser recolhida, ou seja ela é lançada alguns meses antes.

E se você reparar bem era para ter uma capa especial para Jay Garrick (também conhecido como Joel Ciclone), afinal ele era o Flash presente nessa revista, primeiro personagem a ser chamado de Flash.

Para deixar situação ainda mais melancólica, nesta revista marca estreia, também, de outro personagem importante da DC, o Gavião Negro! E simplesmente nada foi comentado a respeito do aniversário deste personagem, nem mesmo uma nota da editora...

fonte: mdm

Nenhum comentário