Header Ads

Seo Services

[atualizado] Série do Constantine será cancelada?


O canal NBC vai manter cronograma, ou seja série do Constantine manterá apenas 13 episódios, não mais 22 episódios caso a série decolasse na audiência.

De acordo com Deadline, a rede NBC vai suspender a série com término das filmagens do décimo terceiro episódio. Isso não é cancelamento da série, mas quatro séries da emissora já foram canceladas na atual temporada, pois a emissora vai ver os resultados da audiência desses últimos episódios que serão decisivos para continuidade da série para um segundo ano.

Produtor da série Daniel Cerone no twitter falou aos fãs para continuarem a ver Constantine e rever através do streaming. E disse, também, que as avaliações da série são melhores do que as da série Hannibal, que foi renovada. 
Harold Perrineau Jr., que faz o Manny (o aliado angelical de Constantine) e Matt Ryan (Constantine) também se expressaram na rede social: "'Constantine' não foi cancelada, e se você continuar acompanhando nós teremos uma segunda temporada". 


De acordo com o "Deadline", próprio canal NBC vai dar todo apoio em promover a série para fugir do cancelamento:  uma maratona dos quatros primeiros episódios no canal parceiro Syfy, e colocou o elenco na transmissão do desfile de Ação de Graças da Macy's, maior feriado americano. Com este cenário, como dissemos anteriormente, a aposta é que a emissora apenas decida o futuro de "Constantine" em maio, quando for exibido os episódios restantes e avaliar a audiência da série. 

Nenhum comentário