Header Ads

Seo Services

Afinal, qual será verdadeira identidade do Doutor Wells?


Os fãs de The Flash ficaram curiosos com último episódio, onde fomos apresentados ao personagem Gideon. A primeira curiosidade era de quem seria a voz por de trás de Gideon? Segundo o site TVLine, a atriz Morena Baccarin, atriz que aparece em " Gotham ", como Leslie Thompkins é a voz do assistente e confidente do Dr. Harrison Wells. Morena já emprestou sua voz em outros trabalhos como Dinah Lance, na série animada da Liga da Justiça, Talia al Ghul em Son of Batman, entre outros. Como atriz, ela já esteve em Firefly, V e Gotham, em um episódio que ainda deve ir ao ar.

A segunda curiosidade é a inteligência artificial Gideon. Pois ela oferece mais teorias sobre a identidade do Wells, porque nos quadrinhos é um novo deus e algumas pessoas especularam que Harrison poderia ser Metron, um novo Deus que viaja de volta no tempo, graças a sua cadeira.

Metron nos quadrinhos é um personagem do Universo DC conhecido por não ser um participante ativo na linha do tempo. Apenas observa eventos ao viajar através do tempo. Seu objetivo? Encontrar um maior conhecimento de tudo sua volta. Sua capacidade de viajar no tempo com certeza explicaria jornal que mostra o Flash no futuro.

Como Wells, Metron é um gênio que anseia por exploração do desconhecido. Outra conexão muito interessante entre os dois é que ambos usam uma cadeira.


Mais uma vez gostaria de alertar as pessoas que apoiam essa teoria, que temos alguns problemas com ela, não é só por causa da falta de evidência real, mas também por causa dos eventos precursores nos quadrinhos e na série. Metron é um observador passivo do tempo. Sabendo que ele é passivo e não ativo, suas ações não apoiam que foi feito recentemente na série. Por exemplo, ele matou um homem a sangue frio. Não é um ato muito passiva. Sim, ele disse que era para proteger o Flash, mas quando nos quadrinhos, vemos sua preocupação na aquisição de vasto conhecimento, não entrar numa situação de "consertar uma linha temporal ou mesmo mudá-la". 

Além disso, ele criou a situação para que Barry Allen entrasse em contato com Força Velocidade, ao criar o acelerador de partículas, sabia que ia explodir, não fez nada para impedi-lo, como resultado, sabia onde e quando Barry Allen estaria, e sabia que Barry Allen seria atingido por um raio. Então, se você somar os fatos anteriores, você chegou à conclusão de que Wells criou toda uma linha temporal para que  Barry pudesse obter seus poderes. Estranho, não? Jeito esperar, para termos mais pistas sobre Wells ser Metron ou até mesmo ter ligações com outros heróis viajantes do tempo, como Gladiador Dourado.

Nenhum comentário