Header Ads

Seo Services

A Marvel "mata" o elenco do reboot do Quarteto Fantástico na HQ do Justiceiro!


A Marvel Comics matou o elenco do Quarteto Fantástico, o reboot que Josh Trank está dirigindo. Isso aconteceu na edição #12 do Justiceiro que foi publicada semana passada.

No trecho da edição, vemos  três atores de Hollywood - parecidos com Miles Teller, Jamie Bell e Kate Mara, onde discutem sobre um novo filme cujo realizador tem o sobrenome "Trang" [uma piada a Josh Trank]. Eles estão à espera de Michael (Michael B. Jordan, obviamente), o qual interpreta Johnny [Jonathan Lowell Spencer Storm, o Tocha Humana]. Em seguida, o prédio explode.




Mas o que a seqüência significa? Alguns fãs interpretaram como uma mensagem da Marvel Comics  através do autor da HQ sobre o que pensa sobre reboot de Josh Trank.

Mas escritor da série regular do Justiceiro, Nathan Edmondson foi rápido e  twittou respondendo aos  leitores, onde alguns criticavam e muitos agradeciam pela criação da cena, Edmondson reconheceu a "participação especial" do elenco do filme mas sugere aos fãs, que eles interpretaram mal o que realmente acontece e a intenção - deixando claro que ele não faz parte do coro que é contra o filme. 
"Você interpretou mal a cena. Colocamos uma participação do elenco e eu estou ansioso para ver o filme."

fonte: newsarama

Nenhum comentário