Header Ads

Seo Services

A Disputa para conseguir os papéis de Ciclope e Jean Grey começou!


De acordo com o The Wrap , uma série de atores já foram cogitados para os papéis dos jovens Scott Summers e Jean Grey em X-Men: Apocalypse . Na lista temos: Chloe Moretz, Elle Fanning e Hailee Steinfeld para o papel da jovem Jean Grey, enquanto Ben Hardy, Charlie Rowe e Timothee Chalamet estão sob consideração para o papel do jovem Ciclope. A 20th Century Fox não comentou sobre os nomes dessa lista.

Enquanto um representante da Moretz não respondeu aos vários pedidos para comentar o assunto, uma fonte confirma que ela e Fanning se encontraram com Singer nas últimas semanas, ele começou a busca por sua jovem Jean Grey.

As fontes avisam que os testes oficiais para o papel de Jean Grey não foram feitos ainda, mas não está claro se Fanning está mesmo perseguindo o papel de destaque neste momento. O que está claro mesmo é que Singer está pensando alto para o papel da jovem Jean Grey, enquanto que para o jovem Ciclope, ele prefere uma cara nova ou mesmo até desconhecida. O diretor sabe que este novo Casal será o grande elo para o grupo quando começar terceira trilogia dos X-Men nos cinemas. 

fonte: the wrap

Nenhum comentário