Header Ads

Seo Services

10 Personagens dos Quadrinhos que foram criados fora dos Quadrinhos


Vários personagens de quadrinhos foram introduzidos para nós ao longo dos anos, mas nem todos esses personagens foram criados diretamente dos quadrinhos. São de outras mídias antes de irem para os universos de quadrinhos da Marvel e DC. Aqui está uma lista de dez personagens de quadrinhos que você pode ou não saber que se originaram fora dos quadrinhos.

Harley Quinn
[Televisão] Batman : The Animated Series

É isso mesmo pessoal, A sidekick favorita do sádico Coringa foi introduzida na Batman: The Animated Series. Ela foi um clássico instantâneo! A primeira história em quadrinhos que ela apareceu foi The Batman Adventures n º 12 , em setembro de 1993. Ao longo dos anos, ela teve sua própria série e também se juntou com Hera Venenosa e Mulher Gato várias vezes para enfrentar o Batman. Em Novos 52, ela ganhou título mensal que vem sendo publicado com algumas polêmicas.

Agente Coulson
[Filme] Homem de Ferro


Agente Coulson foi introduzido no universo cinematográfico da Marvel em Homem de Ferro. Antes disso, ele não existia. Ele se tornou o rosto da SHIELD, não só no cinema e na TV, mas nas histórias em quadrinhos. Sua primeira aparição no universo da Marvel Comics foi na mini-série "Battle Scars".


Flama ou Estrela de Fogo (na minha época)
[Televisão] Homem-Aranha e seus incríveis amigos

Ela foi introduzida na série animada clássica de 198, Homem-Aranha e seus incríveis amigos. No desenho, Homem-Aranha se une com a Flama, aka Angelica Jones. A personagem se tornou popular o suficiente para a Marvel para trazê-la para o seu mundo de quadrinhos. Ela foi apresentada ao universo de quadrinhos em 1985 em Uncanny X-Men #193. Ela passou a obter suas próprias minisséries e acabou sendo um membro original dos Novos Guerreiros.

Se quiser assistir essa clássica série, só assinar este canal.


X-23
[Televisão] X-Men Evolution
X-23 nasceu a partir da série X-Men: Evolution e foi criado por Craig Kyle e Christopher Yost (fantástica dupla pela fase mais incrível da X-Force). Ela se tornou uma das personagens femininas mais badass da Marvel. Ela é a versão jovem feminina de Wolverine e rapidamente tornou-se parte das histórias em quadrinhos em 2004. Atualmente, ela integra a equipe dos Novíssimos X-Men.

Se quiser ver série completa e só assinar o canal abaixo:


Terry McGinnis
[Televisão] Batman Beyond


A maioria dos personagens desta lista foram personagens secundários / vilão secundário. Batman do Futuro, Terry McGinnis é o personagem principal. A série acompanhou a trajetória de um adolescente que assume o papel de Batman em um futuro não muito distante, sob a tutela de um idoso Bruce Wayne. Sua primeira aparição nos quadrinhos tradicionais foi em Batman # 700 em junho de 2010. Ele vai se integrar aos Novo 52, na recente Saga Fim dos Futuros.

Jimmy Olsen
[Rádio] Superman


Jimmy Olsen, que é uma grande parte do mito de Superman, nunca fez parte dos quadrinhos, pois ele surgiu primeiro em um programa de rádio em 1940 chamado The Adventures of Superman. Um ano depois, ele faria sua estréia em Superman # 13 v1 .

Vale ressaltar que um protótipo do que veria ser Jimmy Olsen foi introduzido na revista Action Comics #6, mas como você pode ler acima, ele é apenas citado como office-boy sem nome.


Besouro Verde
[Rádio] Besouro Verde

Muitos pensam que Besouro Verde era uma história em quadrinhos antes de ter sido feita em um programa de TV e eventual filme. Isso é realmente verdade! O que muitas pessoas não sabem é que, assim como Jimmy Olsen, introdução do Besouro Verde veio na forma de uma série de rádio em uma estação local de Rádio de Detroit, em janeiro de 1936. A primeira história em quadrinhos foi publicada em 1940.

Bebop e Rocksteady
[Televisão] As Tartarugas Ninjas



Eles foram introduzidos como capangas do Destruidor no clássico desenho animado de 1987. Seus nomes vêm de gêneros de música: bebop é um estilo de jazz, enquanto rocksteady é um estilo de música jamaicana. 

Chloe Sullivan
[Televisão] Smallville


Esta adorável personagem peculiar foi criada especificamente para a série de TV, Smallville . Ela era basicamente uma Lois Lane no Colégio, e os fãs da série a amavam. Ela foi, então, introduzida no bi-série de quadrinhos Smallville em Novembro 2010. Sua primeira história em quadrinhos não Smallville  foi em "Big Week de Jimmy Olsen", uma história de Jimmy Olsen serializada em Action Comics # 893 .

Renee Montoya
[Televisão] Batman : The Animated Series


Outra personagem que foi criada para o série clássica dos anos 1990 do Batman foi detetive Renee Montoya. Ela foi atribuída como Major na Unidade de Combate ao Crime de Gotham e parceira do Harvey Bullock. Ela foi introduzida nos quadrinhos em 1992, o mesmo ano em que a série animada estreou. Ela também foi um personagem recorrente na terceira temporada da web-série Gotham Girls. Ela tornou-se um personagem recorrente nas HQs do Batman a partir de Batman # 475 .

Nenhum comentário