Header Ads

Seo Services

WTF? Robert Downey Jr. Agora diz não ao Homem de Ferro 4! Mas Sim a mais filmes com a Marvel!

[atualizado]
Hoje cedo, de Robert Downey Jr. "confirmou" que Homem de Ferro 4 iria acontecer . Não é uma história que apenas um punhado de sites pegou e lançou no ar, pois mesmo os maiores sites como The Hollywood Reporter e The Wrap correram em dar a notícia sobre histórias o filme como uma coisa certa. Talvez não! Ao dar uma entrevista ao David Letterman hoje à noite, Downey Jr. comentou:

"Não há planos para um Homem de Ferro 4. Não há nenhum roteiro de Homem de Ferro 4, mas eles têm um plano e eu acho que eles vão anunciá-lo ... eles tem muito segredo sobre isso. " Os comentários de Downey Jr. pode ser ouvido na íntegra assistindo ao vídeo abaixo.


Mas o entrevistador continuou a empurrar para mais detalhes e obteve a seguinte resposta quando perguntou novamente se isso está acontecendo. "Apenas entre nós, não, mas eu vou fazer outras coisas com a Marvel. Ainda vou estar envolvido com a Marvel e vai haver muitas coisas divertidas para acontecer. "  O que dá para perceber que seu contrato realmente foi renegociado para mais filme com a Marvel.  É raro ter tantos relatos conflitantes ... da estrela do filme em si! Quem quer apostar que ele só está f *** dendo com todos nós para ficarmos de olho no seu novo filme O Juiz, que estreia nesse fim de semana nos Estados Unidos? Ele fez isso no lançamento do último trailer antes da estreia desse filme, fazendo todo mundo pensar que veríamos o trailer dos Vingadores: A Era de Ultron. 
Desde Robert Downey Jr. começou a falar do seu novo filme O Juiz, vire e mexe, ele é perguntando sobre Homem de Ferro 4. No começo falava da impossibilidade de um quarto, mas ao que parece que houve uma nova negociação entre Downey Jr. e a Marvel.

Contrariando o seu "Não, não há planos para um quarto Homem de Ferro", Downey Jr. fez o anúncio durante o The Ellen DeGeneres Show:

"Eu sei que vai ter mais um monte de filmes da Marvel e eles têm grandes ideias de como fazer isso melhor e nós estamos em meio a negociações..." Momento em que foi interrompido por Ellen, que perguntou: "Então, é sim?". E Downey Jr. desistiu de esconder o boato (assim como Tony Stark não conseguiu esconder que ele é o Homem de Ferro): "Okay, sim!"

Robert Downey Jr. poderá ser visto também em O Juiz, que estreia no Brasil em 16 de outubro de 2014, e em Os Vingadores 2 - A Era de Ultron, que estreia em 30 de abril de 2015.

Nenhum comentário