Header Ads

Seo Services

"Os Vingadores: Era de Ultron" | Saiba mais sobre o 'TIME ULTRON'


Depois da divulgação oficial do trailer de Vingadores: A Era de Ultron, interesse dos sites é colher informações dos participantes do filme, neste caso temos uma entrevista do diretor Joss Whedon que fala sobre o "Time Ultron" e o site Total Film que conversou com James Spader sobre Ultron.



Spader comenta: "Ultron faz viradas abruptadas em suas cenas. O Red [o personagem dele na série The Black List] não é um psicopata, mas Ultron sim. Ele é muito psicopata. Ele é realmente uma totalmente insano! E ainda tem esse aspecto de humor dentro dele, algo que comprei desde a primeira conversa que tive com Joss [Whedon]. De muitas maneiras, ele é uma criança, em seu carater, porque ele é essa coisa completamente nova que acabou de surgir do nada. E ainda, via sua inteligencia artificial, ele tem uma grande capacidade de adquirir conhecimento. Então, ele é tipo uma criança muito esperta e incrivelmente poderosa".

Spader comenta: "Ultron faz viradas abruptadas em suas cenas. O Red [o personagem dele na série The Black List] não é um psicopata, mas Ultron sim. Ele é muito psicopata, totalmente insano! E ainda tem esse aspecto de humor dentro dele, algo que comprei desde a primeira conversa que tive com Joss [Whedon]. De muitas maneiras, ele é uma criança, em seu caráter, porque ele é essa coisa completamente nova que acabou de surgir do nada. E ainda, via sua inteligencia artificial, ele tem uma grande capacidade de adquirir conhecimento. Então, ele é tipo uma criança muito esperta e incrivelmente poderosa".


O que faria entrar em cena, Andy Serkis como vilão Garra Sônica! Na sua ambição de obter vibranium, seria aliado de Ultron para obter o material, E de que quebra introduzir  a origem do Pantera Negra, que tem pai assassinato, mas que arranca a mão do vilão!


Em primeiro lugar, está confirmado que os gêmeos Maximoff, Mercúrio e Feiticeira Escarlate são do 'Time Ultron': "Enquanto os gêmeos não têm uma família ou qualquer conexão com o mun,do, eles têm ressentimentos secretos contra os Vingadores", explicou Whedon "É interessante, porque há questões familiares com esse tipo de ressentimento. Você pode ir mais fundo e brincar com seus relacionamentos. A Feiticeira Escarlate e o Mercúrio tem um verdadeiro ódio por eles [os Vingadores]. Eles estão na equipe de Ultron, o que torna as coisas realmente difíceis para os Vingadores, porque, de repente, eles estão lidando com poderes com os quais não estão acostumados. Enquanto o Mercúrio pode se mover na velocidade da luz, a Feiticeira Escarlate pode usar a magia e a telecinese."

"Ele é rápido, agitado e impaciente. Mas ele é super-protetor ", diz Aaron Taylor-Johnson ao comentar sobre seu personagem Mercúrio. "Ele se torna uma figura paterna para sua irmã gêmea. Ele é físico e ela é psicológico."

 Elizabeth Olsen, também, comenta sobre sua personagem Feiticeira Escarlate: "Não que ela seja louca, ela é apenas excessivamente estimulada. E ela pode se conectar a este mundo e mundos paralelos ao mesmo tempo. Nos quadrinhos, cada vez que você vê uma imagem deles, eles estão sempre segurando as mãos um do outro e olhando por cima uns dos ombros do outro. Eles estão sempre tão perto, é quase desconfortável. Aaron e eu temos feito algumas imagens dessas coisas."

A falta sentida foi do Visão, mas lembrando que este trailer bem parecido com o liberado na Comic-Con, só não tem a cena da festa e outros detalhes. O que significa que ainda não temos as cenas do Visão prontas.


Mas temos as declarações de Joss Whedon, que revela mais sobre quinto membro do "Time Ultron" no caso é o Visão, interpretado pelo ator Paul Bettany, um escolha que próprio diretor admite que ator ficaria desapontado senão fosse escolhido, já que fez a voz do JARVIS durante os filmes do Homem de Ferro e Vingadores: "Ele é um sintético humano superpoderoso criado por Ultron para mostrar que ele tem o poder de criar vida também.",

"Os Vingadores: Age Of Ultron" estréia em 01 de maio de 2015, dirigido por Joss Whedon, estrelado por Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Samuel L. Jackson, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio, Paul Bettany como Visião e James Spader como Ultron.

fonte: cbm 

Nenhum comentário