Header Ads

Seo Services

Vingadores 3 sem os principais Vingadores!?


Os Vingadores 3 poderá não ter a presença do Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Hulk.

Semana passada, tivemos rumor de que Os Vingadores 3 seria dividido em duas partes se espalhou, alguns entraram em choque, outros não levaram muito a sério. O novo rumor diz que Os Vingadores 3 – ou pelo menos sua primeira parte – contará com a presença dos heróis ainda inéditos em filmes do estúdio, provavelmente Homem-Formiga, Doutor Estranho, Pantera e talvez Miss Marvel. Os heróis de costume ficariam para a continuação do filme, que seria ainda maior e mais épica.

Depois de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, os filmes da Marvel entrarão na fase 3, o que seria, teoricamente, o fim da história, digamos fim de muitos contratos. A divisão de Os Vingadores 3 complicaria a situação legal e financeira da Marvel Studios, que gosta de manter tudo muito simples e barato. Chris Evans possui contrato para mais dois filmes (Capitão América 3 e Os Vingadores 3), Robert Downey Jr, para mais um (sem perspectivas de um Homem de Ferro 4, seria Os Vingadores 3) e Chris Hemsworth também contempla o final de seu contrato; adiar o último filme desses atores seria uma forma de manter os rostos conhecidos do público e não gastar além do que o esperado firmando novos contratos.

Agora, as especulações sobre Os Vingadores 3 ganham ainda mais peso. O que acontecerá de tão impactante para ser dividido em duas seções de personagens e, talvez, ainda ter um crossover? Joias do Infinito? Guerra Secreta? Algo totalmente diferente, que ninguém esperava?

Pelo menos de algo temos certeza, Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia dia 30 de abril de 2015.

Nenhum comentário