Header Ads

Seo Services

Vingadores 2 - A era de Ultron: Whedon pode estar preparando a entrada de MISS MARVEL no filme!!! Será??

por Edgard Dantas
Boa tarde a todos!!

Continuando meus posts do dia - tá certo, mais um - encontrei uma informação muito interessante posta da no site MoviePilot sobre o filme mais esperado de 2015. Lembrando - Apenas suposições e deduções, sem confirmação.

Segundo o autor do post, ele encontrou na lista do cast do filme um nome curioso:




Esta atriz, de nome Aurora Feamley, não é muito conhecida e sequer muito comentada na rede Twitter, poderá ser a Carol Danvers, também conhecida como MISS MARVEL, sendo colocada discretamente por Joss Whedon. No que se baseiam os fatos??








Evidência 1 - Joss Whedon já falou que teriam quatro personagens femininos fortes no filme. Se considerarmos A Feiticeira Escarlate, a Viúva Negra e a Marial Hill, quem seria a outra??














Evidência 2 - O todo poderoso da Marvel Studios, Kevin Feige, há alguns dias, deixou escapar que estavam desenvolvendo filmes solo  do PANTERA NEGRA e MISS MARVEL (coincidentemente, quase confirmado que Wakanda, o país natal do Pantera, será um dos locais fictícios onde rolará a ação do filme...). Se esta dedução está correta, é bem possível a Miss Marvel também aparecer.





Evidência 3 - Esta é da série fuçando o Twitter. Recentemente a Aurora (a suposta Carol Danvers). postou em seu Twitter a seguinte mensagem:


Se é verdade ou não, ela postou que faria a Carol Danvers, Conhecida como Capitã Marvel... O detalhe que ela seria um Marine, não me surpreende, considerando que algumas origens de personagens foram alteradas, como Ultron, por exemplo - Danvers é, nas HQs, oficial da força aérea americana. Detalhes, apenas.

Em tempo: em relação à evidência 3, um outro post colocado por ela negou a informação, mas foi misteriosamente deletado...



E aí?? Tem fundamento estas suposições?? Alguns podem argumentar que a Marvel costuma escolher atores pouco conhecidos ou mesmo desconhecidos para os papéis de seus heróis, como Chris Hemsworth, para fazer o Thor, ou atores surpreendentes, como o Chris Pratt, que fez com maestria o Peter Quill de Guardiões... Posso falar do Loki, mas este merece um post especial.

Na esperança de vermos a Miss Marvel no cinema!!!


Nenhum comentário