Header Ads

Seo Services

Thor 3 - Idéias para possíveis personagens do próximo filme!!



Boa noite a todos.

Falemos agora do filme 3 de Thor. Sei, ainda não tem nada, mas bem, por que não especular??

Muita gente gostaria de ver alguns personagens da mitologia do Deus do Trovão no próximo filme. Pois bem, pescando de alguns sites, e também palpites meus, eis aqui alguns candidatos:

1 - Bill Raio Beta

Tá, quem não queria ele participando do universo do Thor?? E sem falar que ele podia também participar de Guardiões da Galáxia ou outro grupo espacial da Marvel. OHHHH!! Lembrando também que poderia participar de filmes com o grupo infantil da Marvel Power Pack, (e até de uma saga do Hulk - Planeta Hulk??) a qual falei semanas atrás de um possível filme. Bom coringa, rsrsrs.



2 - Hércules

Outro Semideus que é importante na mitologia (rsrs) da Marvel, participando de eventos como Guerra Civil - Olha ela citada novamente!!! - e outras clássicas aventuras dos Vingadores, alem das de Thor. Também boa pedida.



3 - Trovejante

Este seria uma espécie de Thor substituto. Poderia assumir o lugar de Thor caso se afaste dos Vingadores em filmes futuros. Que acham??



4 - Balder, o Bravo

Não entendi porque ele até agora não apareceu no cineverso da Marvel... Muito estranho...



5 - Encantor

Cadê esta beldade? Até agora, no universo da Marvel nos cinemas e nas telinhas, só a Lorelei apareceu. Encantor já mostrou-se ser uma grande personagem para inúmeras sagas, inclusive do nosso próximo candidato...



6 - Surtur

Sim, se houver a possibilidade de uma saga fim de tudo, ou Ragnarok, ele tem que aparecer!!



7 - Hera

A deusa da morte, filha de Loki, por que não??



8 - Gorr, o matador de Deuses

Este, confesso, não acompanhei muito, mas pelo que li na internet, uma ótima opção para filmes da Marvel. Rivalizando em dramaticidade com o nosso queridíssimo Loki!!!



9 - Mais um round com o Destruidor!!!



Mais dicas?? Comentem e sugiram mais.

Nenhum comentário