Header Ads

Seo Services

Teorias da net a respeito da Guerra Civil cinematográfica!

Salve,, Salve! A esta altura vocês devem estar cheios das teorias  a respeito do próximo filme do Marvel Studios. Ontem pipocou na net a respeito de que Robert Downey Jr entrou pro elenco de "Capitão América III" e que a tal ideia dos Irmãos Russo que todos pensaram ser as "Guerras Secretas" no fim de tudo era a Guerra Civil.

Não vou ensinar a missa pro vigário. Muito da Marvel de agora se deve a guerra civil. Muitos sugeriram que os próximos "Vingadores" abordassem essa história, a própria tensão no filme (entre Tony Stark e Capitão ) deixava o público com aquela sensação... "e se os dois caíssem na porrada??!!"

Vamos nos ater a alguns fatos concretos:

Capitão III terá novamente Falcão, Viúva Negra e foi dito que Jeremy Renner explicará onde esteve todo esse tempo. Além da volta do próprio Soldado Invernal

Os irmãos Russo voltam a direção de tudo.

Robert Downey Jr faturará 40 milhões com este filme além de um extra se o filme for melhor que seu antecessor na bilheteria.

Vamos pensar no que tem-se de superseres no Universo Marvel até agora:



Nos fóruns (aqui e lá fora) os caras pensaram em duas vertentes.


Uma de que o Homem de Ferro seja o vilão do filme (e o único superser na tela)

Outra de que todos os superseres que apareceram até então (em Agentes da Shield, e nos vindouros seriados do Netflix em consonância com os cinemas) estariam no filme (Demolidor, Luke Cage... além dos já confirmados que mencionei antes)

Lembrando também da "troca de carícias" entre  Marvel e Sony (onde eles prestariam consultoria criativa pra Sony além de que eles querem porque querem melhorar seus rendimentos que não estão satisfazendo os acionistas do estúdio).

Lembram do papinho que Avi Arad disse que queria um filme em que o Homem Aranha fosse o mote principal? (Eu pensei primeiramente em Guerra Civil, e depois pensei na Mini, onde o Sexteto Sinistro enfrenta os Supremos).

E mais: há quem diga que no fim de "Era de Ultron" os Vingadores mudem sua formação.

Recentemente saiu um rumor de que "Vingadores III" seria dividido em dois filmes;  e que apenas um deles (o último) teria a formação de Vingadores que conhecemos, com HDF, Thor e Cia, e que o filme antes desse seria um (possível) spin-off com Homem Aranha e os Novos Vingadores (Dr Estranho, Máquina de Combate, Falcão e mais alguns), assim como há quem diga que o filme seria a intro dos "Vingadores Secretos" e até mesmo os "Vingadores da Costa Oeste"

Convém concordar que Homem Aranha (na Guerra Civil) já seria introduzido e estabilizado como personagem no "novo universo" servindo de "fio condutor" nesse possível filme, além de pavimentar boa parte das próximas fases do universo Marvel (presumindo que Robert Downey e cia saiam de cena).

E aí? Teremos os Novos Vingadores? Homem de Ferro será o único Superser em CA III? Homem Aranha (lembre da Saga de Thanos Original) terá influência na derrota de Thanos? Ainda cabe os X-Men nesse bolo?


Nenhum comentário