Header Ads

Seo Services

Superman/The Flash | Afinal, Quem é o Homem Mais Rápido do Mundo?

Na série The Flash, o título do segundo episódio foi "The Fastest Man Alive" (O Mais rápido Homem Vivo). Um título bem marcante na história dos quadrinhos, principalmente por mostrar as várias corridas entre Superman e Flash para ver quem é o mais rápido.

Vamos focar nos eventos nos quadrinhos com Velocista Barry Allen.



Superman # 199 (1.967) - Terminou num empate combinado entre Superman e Flash para evitar que o Sindicato Crime vencesse nas apostas.


Flash # 175 (1967) - Ao chegarem na sede da Liga da Justiça, Flash e Superman percebem que seus companheiros foram capturados por dois alienígenas! E eles propõem um corrida para os dois, se Superman vencer, Central City será destruída. E se for Flash, Metrópolis é que será destruída. Lógico, que no fim, não temos o resultado pois eles conseguem derrotar os vilões antes.



DC Comics Presents # 1 - 2 (1978). Numa história ainda mais bizarra e confusa, nesta finalmente temos uma vitória de Barry Allen, depois de dois empates.


The Flash Renascimento # 3 (2009) - Barry Allen é trazido de volta à vida e está causando todos os tipos de pertubação dentro da Força Velocidade, até mesmo podendo causar a morte de outros velocistas. Barry, pensando nisso, tenta sacrificar-se à Força velocidade e Superman tenta pegá-lo para levá-lo a repensar este plano. Durante uma corrida lado a lado, Clark (Superman) diz Barry (Flash) que ele não pode fugir dele, porque, como suas corridas anteriores provaram, ele é tão rápido quanto Barry. E acompanhe aqui a resposta de Barry...



Alguma dúvida ainda?

Vale lembrar, também, que esse título The Fastest Man Alive foi nome da revista mensal com velocista Bart Allen em 1996.



Aqui estão algumas capas de quadrinhos bônus que também apresentam Superman, The Flash e corridas.
Adventures of Superman # 463- Corrida organizada por Mr Mxyzptlk entre Superman e Flash Wally West. No fim, West vence!


Action Comics #314 (1964) - Não é uma corrida, em si, mas uma história muito legal de "realidade alternativa", envolvendo Superman se tornando The Flash. A história diz que Jor-El tinha escolhido seis mundos alternativos para enviar o bebê Kal-El. Está revista foca em seis mundos alternativos e como eles afetam os poderes do Super-Homem. Em cada mundo, ele se torna um super-herói diferente, que é semelhante a outros membros da Liga da Justiça. Em um mundo em que ele se torna como Batman, em outro como Aquaman. E, como você pode ver na capa, em outro ele se torna o Flash! História é muito legal. Infelizmente, essa edição não diz se havia um mundo onde Superman se torna Mulher Maravilha.


Superman # 221 (2005) - Aqui está um pouco de uma versão "oposta" de Superman-Flash. Bizarro vs Zoom. Por alguma razão Bizarro concorda em correr Zoom, a fim de ganhar a entrada na Sociedade de Super Vilões. A corrida continua em Action Comics # 831. Bizarro acaba ganhando e juntando-se a Sociedade. A parte mais maluca é deles estarem se movendo em direções diferentes.

Mas grande pergunta: QUEM SERÁ DETETIVE MAIS RÁPIDO?


Batman: The Brave and the Bold # 15 (2010) - Um das melhores histórias dessa série do Batman.

Nenhum comentário