Header Ads

Seo Services

Superior Homem de Ferro - Prévia da Edição #1 com sua Armadura T-1000


Marvel Comics gosta de colocar etiquetas de marcas de sucesso ("All-New") e agora está combinando dois favoritos - "Superior" e "Now" - no "Superior Homem de Ferro" como parte da recém-anunciada iniciativa da Marvel: Avengers "Now" . Agora temos as capas e sinopses das edições # 1 e #2, além de uma prévia da primeira edição do nosso Superior Silver Hawks!


Abaixo, algumas páginas do título o qual terá a participação do Demolidor e da Mulher Hulk nesta edição de estreia. Confira!









Em novos detalhes informados por Mashable.com, Tony Stark desencadeará seu lado mais sombrio ao mundo.

"Enorme ego de Tony Stark está prestes a transbordar, pois ele vai liberar uma versão mobile app de sua tecnologia Extremis para toda população de San Francisco", relata o site. E oferece aos usuários a promessa de "beleza, perfeição ... e possivelmente a imortalidade"

Como pode ser visto pela nova imagem, Homem de Ferro também receberá uma armadura totalmente nova para a série que, de acordo com Mashable.com, é  uma "combinação de design Apple e Tron."

"Você vai ver um novo Tony tanto espiritualmente como intelectualmente." diz Editor-chefe da Marvel, Axel Alonso.

Alonso confirmou que não é uma versão alternativa doTony Stark, e ele não está sendo substituído ou controlado pela mente como foi o Homem-Aranha.

"Sim, é o verdadeiro Tony", disse Alonso. "O que você está vendo no Superior Homem de Ferro é um Tony Stark que viu tanto o seu pior e melhor na sua vida. É Tony, mas ele vai estar em uma zona agora onde ele nunca esteve. Ele está mais ambicioso, astuto, egoísta ... todas essas atitudes serão desenfreadas. Ele tem uma visão para o mundo que eu penso ser mais controversa, mas defensável "

E, claro, o novo Homem de Ferro Superior não estará presente apenas no seu título solo, mas também nas outras revistas de linha da editora.

"Não olhe de maneira previsível para o futuro como este novo Homem de Ferro", finaliza Alonso.

E na edição #02, Tony Stark com a já transformada São Francisco em seu protótipo para um mundo melhor. Entretanto, o Demolidor não esta indo com os planos de Stark. Assim o Homem Sem Medo poderá liderar uma rebelião com o Superior Homem de Ferro?

Tom Taylor e Yildray Cinar (arte) vão lhe contar no que vai dar nesse encontro!



Nenhum comentário