Header Ads

Seo Services

Simon Kinberg confessa que o crossover entre Quarteto Fantástico e X-Men é possível, mas não acontecerá logo


No ano passado tivemos rumores que sugeriam que a Fox estava planejando um universo compartilhado das franquias da Marvel, Quarteto Fantástico e os X-Men . Sob a base hipotética de ser baseada em  "Quarteto Fantástico vs. Os X-Men" , esses rumores logo foram negados.

Agora, Simon Kinberg voltou a falar sobre isso dando uma certa possibilidade que isso possa acontecer, mas num futuro mais distante.

"Para ser honesto, agora estou focado em cada um dos filmes [separadamente] - estou focada em "Quarteto Fantástico" e torná-lo o melhor filme possível. E, em seguida, me concentrar em "X-Men: Apocalipse", e esses são os trabalhos que ocupam o tempo todo. Eu amo os personagens, amo o Quarteto Fantástico e o seu ideal. Obviamente, eu amo os personagens e elenco de X-Men. Assim, hipoteticamente, a noção de colocá-los juntos é realmente intrigante, e há muitas coisas divertidas que os quadrinhos fizeram no passado. Portanto, não é fora do reino das possibilidades."

Não é uma confirmação, mas existe a possibilidade e, provavelmente, já conversaram sobre isso a portas fechadas.

Também especula-se que, como "X-Men Apocalypse" aconteceu  no anos de 1980. E o reboot do Quarteto Fantástico seria localizado presumivelmente no presente deste universo compartilhado. O encontro deverá ocorrer quando tiverem dado uma boa arrumada na linha temporal até que equipe mutante chega com suas histórias no tempo atual. 

Fonte: Comic Book

Nenhum comentário