Header Ads

Seo Services

Roteiristas de Capitão América 3 falam sobre tom do filme, Falcão e Modok!


Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de ‘Capitão América 3', foram entrevistados pela revista SFX sobre o tom da terceira aventura do Bandeiroso.

"As histórias de Ed Brubaker são o tom da franquia moderna do Capitão" diz McFeely ao  SFX , que faz referência ao escritor que lidava com a série 2006-2012 e co-criador do personagem Soldado Invernal. 

“Mas nós estamos de volta, com os irmãos Russo [diretores de 'Capitão América 2']. Então, se você gostou de ‘Soldado Invernal’, certamente gostará do terceiro, se fizermos tudo direito”, completou McFeely.

O terceiro filme, Markus disse, seria "uma amálgama" dos dois primeiros em termos de tom, mas ele alertou contra qualquer um que espera que próximo filme siga a direção atual dos quadrinhos, com o Falcão substituindo Steve Rogers como Capitão América .

"Não seguimos à risca o que acontece nos quadrinhos atuais. Nós observamos e esperamos para ver o que podemos ‘pegar’ das HQs para usar dentro de três a quatro anos [nos filmes]“, esclareceu McFeely.

"Eu acho que há uma necessidade muito maior de agitar as coisas nos quadrinhos porque é uma narrativa que vem acontecendo há 60 ou 70 anos, então você vai acabar tendo que fazer coisas novas para ela", disse ele." O nosso foi apenas construído em cinco anos. Não é muito tempo para começar a mudar as coisas ainda., acrescentou Markus.

Sobre a potencial ameaça de ‘Capitão América 3‘, Markus disse que gostaria de ver Modok como vilão, apesar de reconhecer ser difícil explicar a existência de uma gigante cabeça voadora no universo que criaram.


"Eu quero colocar Modok em algo, mas você não pode simplesmente colocar uma cabeça flutuante gigante! Não é como 'Oh, nós temos que ter esse cara - só que há algo deveria falar sobre ele em primeiro lugar...", explicou. "Eu nunca venceria com argumentos com esse conceito inicial." Mesmo assim, vale a pena manter-se aberto para uma possibilidade . Se Groot pode ser uma coisa, então o mundo está definitivamente pronto para Modok: O Filme."

Só ao invés de colocar um cabeça gigante, podemos substituir por um anão com talento acima de sua altura!

O terceiro filme parte de sua trama deve ser focada na busca de Steve Rogers pelo amigo de infância Bucky Barnes, segundo os diretores Anthony e Joe Russo.

‘Capitão América 3‘ estréia dia 6 de maio de 2016.

Nenhum comentário