Header Ads

Seo Services

Robert Downey Jr. diz que os filmes de super heróis já saturou os cinemas


Numa entrevista ao The Telegraph, o ator Robert Downey Jr. comentou que está meio cansado de toda essa onda de super-heróis que está quase saturada na indústria do cinema.

“Honestamente, toda essa coisa está começando a mostrar sinais que está ultrapassando os limites,” afirmou Doney. “Não é mais novidade. No último verão, tivemos de cinco a sete filmes diferentes do gênero.”

A questão é que os filmes de heróis acabaram virando um gênero do momento. Quando éramos pequenos, falo da galera de 30 a 40 anos, lembra da paixão dos seus pais e avôs pelos filmes de faroeste e como gostavam de assistir junto com eles os filmes de John Ford, John Wayne, Sam Peckinpah e a série Rin Tin Tin. Sem contar a maneira que de falar dos filmes do Sergio Leone que reinventou tudo com Faroeste Spaghetti (quando todos pensavam que estava estagnado).

 A mesma coisa acontece com as adaptações de quadrinhos, ou até mais, pois podem abraçar vários gêneros e ser apenas um pano de fundo. E então, será a nossa vez de levarmos nossos filhos para assistir algo que gente amava ler nos quadrinhos quando éramos crianças.

Nenhum comentário