Header Ads

Seo Services

Que tal Homem de Ferro 4 dirigido por MEL GIBSON?


O que seria necessário para Robert Downey Jr. fazer Homem de Ferro 4? A Marvel contratar MEL GIBSON como diretor

OK, aos 49 anos de idade, o ator esteja provavelmente brincando, isso ele comentou numa entrevista de divulgação do filme O Juiz, confira:

"Isso tudo tem vários níveis diferentes", Downey diz ao site Deadline. "Para mim, tudo se resume quantas pessoas se beneficiam em sua meia-idade de um personagem icônico? É diferente na TV, onde você espera que a longevidade das temporadas para estar sempre evidência, enquanto os filmes tem uma pausa de dois ou três anos. Marvel continua intensificando seu jogo, e eu aprecio a maneira como Kevin Feige e todos os criadores pensam. Eles são uma "Casa das Ideias". Assim torna-se uma questão de, até que ponto vou deixar de ser um trunfo para o que estão fazendo? Em que ponto eles gastaram comigo para promover seus filmes? Cada um desses filmes é distribuída cada dois anos, e algumas pessoas se encaixam em outras não.

"Mas eu não sou mais um cara de 42 anos, estou chegando aos 50", continua ele, "e agora eu vou ter duas crianças pequenas em vez de um crescido, e oito projetos pela frente. Não é por vaidade, mas que eu estou levando isso a sério. Tudo tornou-se essa coisa que tem que ser planejado. Chegou a um ponto crítico, neste momento, onde começar uma nova partida. "

As indagações de Downey sobre a sua idade não é novidade - a sua lesão no set de Homem de Ferro 3 parece ter sido um ponto de viragem para ele - o reconhecimento de que um quarto filme solo em que o ator disse que não havia nenhum plano para Homem de Ferro 4. Seja parte dessas dúvidas em relação de que seria válido?

Já que Downey, o ator mais bem pago de Hollywood, já que assinara um acordo em junho de 2013 para retornar para Vingadores: Era de Ultron e sua sequência. Através de bônus de bilheteria, ele ganhará mais de $ 50 milhões.

Para encerrar grande pergunta feita por Deadline: "que tal Homem de Ferro 4 dirigindo pelo seu velho amigo Mel Gibson? "Por que não?Esse filme seria bananas." (Uma expressão que seria algo bem louco)

Nenhum comentário