Header Ads

Seo Services

Quarteto Fantástico | "Somos maiores que os Quadrinhos"


Na verdade não foram as palavras de Milles Teller, mas pelo que você lerá num entrevista ao Newsarama, o futuro Senhor Fantástico reforça, e ainda com grande desprezo que nada do filme terá base em quadrinhos:

"No filme anterior, todos os atores eram muito mais velhos, os personagens deles estavam em outros lugares. O tom desse filme é completamente diferente. Não teremos Michael Chiklins em uma grande roupa de isopôr laranja – e é isso que o público quer agora. X-men Primeira Classe fez isso. Você está lidando com esses personagens, fazendo-os parecer que são pessoas que existem no dia-a-dia. As pessoas querem um filme mais sério, algo bem diferente do Dick Tracy e dessas coisas exageradas de gibis."

Pelo jeito, ele simplesmente nem ao menos fez uma pesquisa em abrir uma HQ. Assistiu o filme de Warren Beatty, e pensou: "Putz isso não dá certo para ser adaptado." Não entende que aquilo foi uma homenagem aos quadrinhos dos anos 30 e 40. Pelo jeito, os grandes elogios feitos pelo recente filme Wihplash subiram a cabeça dele. E desculpe pela franqueza, o sucesso desse filme se deve muito mais ao nosso eterno J.J. Jameson, J.K. Simmons do que ele. Confira trailer:

Nenhum comentário