Header Ads

Seo Services

Produtores comentam easter egg de Arrow em Gotham


Ao contrário da Marvel que tenta recuperar todas suas propriedades de volta! A DC é mais generosa vai espalhando diversas franquias em várias canais de tv, um verdadeiro multimídiaverso da DC. Mas ao contrário do que muitos pensam, já foi confirmado que nada será compartilhado, cada universo vai funcionar isoladamente, com exceção de Flash e Arrow. Ainda mais que os outros como Gotham, Constantine, as futuras séries Supergirl e Novos titãs são de canais diferentes. Ou seja, crossovers são impossíveis de acontecerem. Mas alguns fãs surtaram ao ver um logo que seria da empresa do Oliver Queen na série Gotham. Veja que os respectivos produtores falaram sobre isso:

 “Sabe, é uma boa pergunta! A internet me disse que o logo da Queen Consolidated foi encontrado como um easter egg. Ainda estou tentando saber o quão intencional isso foi. Deixe me apenas dizer que a investigação está em andamento.” disse Marc Guggenheim, produtor de Arrow.

“Tenho que te dizer, isso foi completamente não-intencional. Alguém viu isso na sala de edição, mas estávamos muito apressados, e ficamos meio que ‘isso é legal. Deixe aí! Não fale sobre isso’. Estávamos roubando – os caras dos efeitos visuais estavam roubando algumas placas de neon de outros lugares, e esse funcionou. Mas foi sem intenção.” disse Danny Canon, produtor de Gotham.

Para encerrar de vez essa possibilidade de crossover, foi caso do uso de um mesmo personagem, O Criador de Bonecas, em ambas as séries. Explicada por Guggenheim:

“Bem, acho que é um exemplo claro de como isso não é um crossover. Essa [Gotham] foi uma versão muito diferente do Criador de Bonecas daquela [Arrow] que vimos no ano passado. Então são ocorrências separadas.”

Para não ficar triste, relembre a foto da Comic-Con com eles todos reunidos.


Fonte: MTV News

Nenhum comentário