Header Ads

Seo Services

Os Vingadores: Era de Ultron | Saiba como vai ser primeiro Confronto com Ultron! E Mais novidades!



Entertainment Weekly trouxe mais informações, além da confirmação de que Tony Stark vai realmente dar "nascimento" ao Ultron (que será projetado como Capitão de uma polícia planetária conhecida como a Legião de Ferro), no caso ele vai chefiar uma equipe de drones para ajudá-lo no trabalho dos Vingadores.


O problema é que ele imbui Ultron com elementos de sua própria personalidade - e o androide escolhe mostrar o lado mais negativo do mesmo, concentrando-se no cinismo de Stark, não em sua simpatia. "Não é a versão boa que poderia ter vindo do intelecto e personalidade [do Stark]", diz Chris Hemsworth, "É o filho mau."

O site, em seguida, define o cenário para a primeira batalha dos heróis com Ultron, que ocorre à medida que a festa dos Vingadores acontece.

Stark vê a festa como uma oportunidade para os Vingadores poder trocar ideias com figuras poderosas da cidade em um ambiente pós-SHIELD, mostrando que eles não são apenas vigilantes superpoderosos. Thor (Chris Hemsworth) pôs de lado a capa e placa do peito para colocar uma camiseta e uma calça, enquanto Viúva Negra de Scarlett Johansson trocou seu macacão de couro por um vestido de cocktail para ajudar a esconder gravidez da atriz na vida real.

Capitão América está conversando com a ex-agente da SHIELD Maria Hill (Cobie Smulders). A maioria dos foliões deixaram a festa. Agora é só os velhos amigos remanescentes.

É quando todo o inferno acontece. Os Legionários de repente são ativados, e inexplicavelmente tentam matar os heróis. No caos, Ultron, em sua primeira forma metálica, anuncia seu novo plano para trazer a paz ao planeta, erradicando a coisa mais destrutiva que anda sobre o planeta: os seres humanos.

No meio da cena do ataque, Stark, sem armadura à sua disposição, agarra a única arma à mão, um garfo e acerta-o no pescoço do soldado robô.. "O mais mortífero garfo em toda a Terra!" brinca Whedon.

Mesmo sem seus equipamentos de batalha, os Vingadores vencem com facilidade Ultron e seus Legionários.

"Eu sei que vocês se julgam boas pessoas", diz Ultron. "Eu sei que vocês dizem em fazer o BEM... mas vocês simplesmente não pensam sobre isso de verdade... Há apenas um caminho para a paz... o seu extermínio" Na próxima cena, com foco sobre as reações dos heróis, o rosnado paternalista de Ultron é entregue fora da câmera por Whedon.

"A parte pior de lutar contra Ultron, como a capa da revista 'EW' sugere, não é que ele é apenas um robô. Ele é um programa, capaz de fazer upload dele mesmo e desaparecer não nas nuvens… mas n’A Nuvem (no caso, referindo-se a rede online). E ele tem o péssimo hábito de ficar se reconstruindo e ficando mais forte, cada nova forma sua é mais mortal que a anterior."

Alguns dias antes desta cena foi filmada, no entanto, o próprio Spader diante do elenco, para dar um entrosamento melhor para fazer as gravações.

"Muitas vezes quando Ultron começa a falar, é lindo. Realmente diz coisas inteligentes ", diz Evans. "Ele está fora de si para fazer as coisas que ele quer fazer, porque ele está revoltado com X, Y e Z. Você provavelmente poderia sentar com Ultron e ter uma conversa realmente inteligente. Ele poderia explodir sua mente com os seus pontos de vista."

E, em seguida, ele faria isso literalmente, não?

Evans ri. "Sim, e depois iria matá-lo."

As novidades não param por aí! Em entrevista à IGN, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios falou um pouco sobre o fato de que agora, os Vingadores são financiados por Tony Stark. Como comentados pouco acima. 

"A S.H.I.E.L.D. acabou, foi dissolvida e derrubada no final de O Soldado Invernal pois acabou não sendo a melhor organização de todas. Então Tony está bancando os Vingadores agora. Está bancando o quartel-general do grupo e agora é a Torre dos Vingadores. Tony projetou, além de um espaço para um novíssimo Quinjet, laboratórios, um espaço em que ele pode construir e guardar as armaduras do Homem de Ferro".

Para encerrar, a Casa das Ideias selecionou um grupo de pessoas para assistir uma prévia de ‘Os Vingadores: A Era De Ultron‘ em Londres.

Leia a descrição, com SPOILERS:

As cenas reveladas com muita ação, incluindo o Homem de Ferro usando a famosa armadura Hulkbuster, que se assemelha ao visual do Hulk. Com a armadura, os dois personagens travam uma grande luta bem mais ampliada do foi visto no trailer.

O vídeo apresenta pela primeira vez a Torre Avengers, que abriga os heróis, incluindo os laboratórios de Stark e Dr. Banner. O diretor Joss Whedon descreveu a Torre como o set mais “belo que ele já trabalhou”.

Foram apresentadas rápidas sequências filmadas na Coréia do Sul, Itália e no Reino Unido. Cerca de dois minutos de imagens foram mostrados das locações.

O interior da Torre Avengers é muito parecido com a SHIELD, mas tem um toque de Tony Stark. Desenhado por Stark sobre as ruínas de seu apartamento em Nova York, a torre possui janelas do chão ao teto, laboratórios duplos, estacionamento para os jatos supersônicos, com muitos pilares de metal brilhante.

Capitão América pilota uma moto e os Quinjets (jatos supersônicos) aparecem na torre dos Vingadores.

Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) surgem trancados em celas da prisão Perspex. Depois vemos eles teletransportando. Assim como em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, Mercúrio corre em uma velocidade absurda.

Feiticeira Escarlate e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) lutam contra um exército em uma rua italiana em ruínas.

Fonte: EW

Nenhum comentário