Header Ads

Seo Services

‘Os Defensores’, da Netflix, seguirá caminho d‘Os Vingadores’! Só que mais Sombrios e Realistas!


Ted Sarandos, chefe de programção do Netflix, deu uma entrevista à Empire sobre as quatros séries da Marvel para o canal - ‘Demolidor‘, ‘Luke Cage‘, ‘Punho de Ferro‘ e ‘Jessica Jones‘.

Ted comentou sobre a possibilidade de um crossover entre as séries e os filmes da Marvel. “Isso definitivamente está sendo discutido”, se limitou a dizer.

De acordo com Sarandos, a minissérie ‘Os Defensores‘, que reunirá todos os quatro personagens, foi baseada no modelo desenvolvimento d‘Os Vingadores‘.

É possível ter um outro grupo de personagens, ‘Os Defensores’, e abordá-los da mesma forma [como foi 'Os Vingadores']? pergunta da Empire. "Sim. Normalmente, eles fazem um grande filme de ação e depois, eventualmente, contam as histórias de origens dos personagens. Tendo 13 horas para contar cada um dessas histórias, você pode partir direto para as histórias de origem e ação ao mesmo tempo”, respondeu o executivo

Ele falou, também, que as séries serão bem mais densas e realistas do que vemos, normalmente, nos filmes da Marvel Studios. Algo, até compreensível, pois são heróis urbanos da Marvel, realmente é uma pegada bem diferente do que os Vingadores enfrentam, por exemplo.


“As séries não terão medo de flertar por um caminho mais sombrio. O que nós amamos neles são isso, modo como eles podem ser tão realistas. Afinal eles estão mais nas ruas que nos Céus”, disse Ted.

Para encerrar, ele disse que próxima série pós Demolidor a ser produzida será da Jessica Jones.

“Neste momento, as agendas dos roteiristas estão abertas e eles estão procurando uma garota para ser a Jessica [...] ‘Demolidor’, a nossa primeira série, já está sendo rodada e eventualmente ambas as séries devem ir ao ar em períodos bem próximos. Será possível, além da minissérie dos Defensores, um crossover dos personagens numa futura temporada.”

Nenhum comentário