Header Ads

Seo Services

[NYCC2014] Marvel lançará uma nova Guerras Secretas! E um documentário para contar o passado e o futuro da Marvel



O editor Dan Buckley subiu ao palco no Discovery Times Square revelando um anúncio antecipado na noite celebrando os 75 anos da Marvel.

“Tem sido uma grande evolução aqui, seguimos pra coisas grandiosas. Stan, Jack Kirby, esses caras que nos trouxeram a Marvel e que ainda funciona muito bem no mundo de hoje” (...) “foram tempos interessantes, vimos o fim das bancas de jornais e a ascensão das lojas. (...) Nossas histórias são vistas e conhecidas em todo o mundo. Um anúncio será como nós estenderemos a celebração para além destas salas, e sobre como seremos nos próximos 75 anos!”


Com isso, um trailer para um especial de Tv chamado "Marvel: Do Pulp ao Pop". O especial de uma hora que será apresentado por Emily VanCamp. Estrela da série “Revenge” (e também Sharon Carter no filme do Capitão). Ele vai ao ar dia 4 de novembro. O documentário ainda está sendo anunciado com uma surpresa: “Uma visão extraordinária no futuro da Marvel!!”


Sobre o que será lançado nos próximos anos, o presidente da Marvel falou sobre “Avengers Now” e disse: “olhando para trás vemos como podemos estender e excitar além do mundo editorial para ver o que pode vir além disso.”

“Marvel Super Heroes: Secret Wars” foi o próximo slide e disse que um criador armou algo com eles. "Guerras Secreta" será por Jonathan Hickman e Esad Ribic e será lançado em Maio de 2015, imediatamente após “Time runs out” (o arco final de Hickman onde todos pensam que a Marvel rebootará tudo)

Além disso, os demais apresentadores falaram de parceiros como a Hasbro (dos GiJoe), Hot Topic, e Upper Deck que trarão “mercadorias” para “amarrar” melhor a história (Action Figures á rodo Is Coming, meu amigo!)

Mais atualizações, em breve.

O que nós achamos?

Ano que vem teremos a nova “Crise” na DC (30 anos da Crise original). Guerras Secretas foi a primeira Mega Saga da Marvel (teve duas continuações) Foi criada com propósito claro: alavancar vendas de brinquedos.

Teve uma saga nome similar em 2004 (que apesar de interessante, teve relevância praticamente 0 nos quadrinhos. Mas serviu pra nos trazer Maria Hill - de Brian Michael Bendis e Gabrielle Del’Otto).

Nada mais justo que a Marvel pra combater a “Crise” tenha uma nova Guerra Secreta com um de seus escritores da nova geração mais prolíficos.

Fonte: Comic Book Resources

Nenhum comentário