Header Ads

Seo Services
Nós escutamos algumas semanas atrás que a Lucasfilm pode ter começado a trabalhar num filme solo do Obi-Wan Kenobi. Agora o Cinelix está reportando que isso não é inteiramente verdadeiro. De acordo com eles, três, isso mesmo pessoas, TRÊSSSS filmes solos do Obi-Wan estão em trabalho! Mas estes não seriam uma trilogia tradicional mas seriam uma trilogia de três filmes separados.
De acordo com a fonte do Cinelix,
"Primeiramente, eles não estão falando em um filme do Obi-Wan, mas uma trilogia de filmes do Kenobi. Eu tenho que enfatizar que esses filmes não são conectados. Eles não são parte de um arco de história mas 3 aventuras separadas do Obi-Wan que se passam entre os episódios III e IV. "
"Parece que as três ideias para os filmes são essas:
Um filme que se passa completamente em Tatooine e outros dois em que o Obi-Wan viaja por aí através da Galáxia.
Qui-Gon Jinn é muito presente nesses filmes. Assim como o Owen Lars. Vários personagens da série de TV The Clone Wars fariam uma aparição. Haveriam flashbacks do Obi-Wan lutando nas Guerras Clônicas."
Vale lembrar que o Ewan McCregor(Obi-Wan) e Liam Neeson(Qui-Gon) estariam interessados em participar de um novo filme de Star Wars. Então, eu achei isso muito interessante, embora estranho. Mas seria uma aventura e tanto!

Nenhum comentário