Header Ads

Seo Services

Mulher-Maravilha | Primeiro Filme seria ambientado em 1920 ?!


De acordo com site Bleding Cool, o primeiro filme da Mulher-Maravilha não terá ligações com o filme da Liga da Justiça, que será lançado no mesmo ano, ele mostrará a história da Ilha Paraíso, dividida entre duas tribos Amazonas numa guerra pelo poder.

A coisa terá um novo rumo com chegada de um homem no lugar, que mudará o status quo da ilha ao pedir ajuda as amazonas. A Princesa Diana então seguiria com ele (não é necessariamente ser p Steve Trevor) para enfrentarem a tal ameaça no mundo dos homens, e descobriríamos que a história se situa na década de 1920!

Assim como está acontecendo na nova trilogia dos X-Men, o segundo filme daria um salto cronológico, onde veríamos a personagem em plena Segunda Guerra Mundial. Só no terceiro filme a personagem estaria nos tempos atuais, neste caso 2025 no andar dos lançamentos dessa possível trilogia.

Sinceramente essa fonte do site devia parar de especular e ir atrás de informações mais certas. Esconder uma ilha, tudo bem, você pode ter "n" explicações, afinal são semideuses. Mas como explicar ela estar em atividade no mundo fora da ilha mais um de século totalmente na surdina? 

fonte: bleeding cool

Nenhum comentário