Header Ads

Seo Services

Morte do Wolverine: Legado de Logan! | Prévia da edição #1


Como Mundo vai lidar com a morte de Wolverine? Essa pergunta será respondida na minissérie em sete edições chamada Morte do Wolverine: O Legado de Logan, vai começar em outubro, anunciou isso hoje na Marvel.com . A minissérie vai começar e terminar com os textos de Charles Soule, escritor da minissérie de setembro, Morte de Wolverine. As outras edições contarão com cinco escritores conhecidos para a maioria dos fãs de quadrinhos da Bat-família, como Mike Marts, que voltou recentemente para a linha X-Men a partir de uma temporada de vários anos na DC Comics.





Cada edição do meio vai se concentrar principalmente em um personagem do universo do Wolverine. Na edição #2 apresenta X-23 em uma história por Tim Seeley e artista Ariela Kristantina. Na edição #3 apresenta Dentes de Sabre , por Kyle Higgins e Jonathan Marks. Na edição #4 é Lady Letal por Marguerite Bennet e Juan Doe.  Na edição #5, Daken por Ray Fawkes e Elia Bonetti. E, finalmente, na edição # 6 é Mística por James Tynion IV com arte de Andy Clarke.

Na entrevista do anúncio, Charles Soule diz que a série de setembro Morte do Wolverine é "um evento inicial", e O Legado do Logan vai mostrar os efeitos sobre aqueles que vivem "perto do Wolverine" e também o "o grande buraco negro que a morte de Logan vai deixar. "


Embora cada capítulo esteja sendo escrito por pessoas diferentes, Soule e Marts têm trabalhado com os outros escritores para se certificar de que há uma coesão nas histórias. "Cada parte de O Legado Logan vai mostrar algo diferente mas intrinsecamente ligados apenas no legado", diz Soule. "Meus capítulos não terão relação com Tim ou Kyle ou Marguerite. Isso é uma coisa boa, na minha opinião. Logan era muitas coisas diferentes, portanto, um conjunto de histórias de honrar o seu legado deve ter essa mesma vibração."

Nenhum comentário