Header Ads

Seo Services

Marvel promete grande anúncio na NYCC | Será Homem-Aranha nos Vingadores?


Tem-se falado muito dessa possibilidade de que a Sony tenha começado as negociações para o Homem-Aranha aparecer nos filmes da Marvel Studios. No entanto, temos de rotular que essa história como apenas um rumor, pelo menos até momento.

O site Hitfix trouxe o assunto de volta, onde Sony parece estar mesmo buscando, se não uma ORIENTAÇÃO da Marvel de como fazer os seus filmes, talvez até mesmo um ACORDO que permitiria inserir o Amigo da Vizinhança na mesma cronologia de filmes do universo do Homem de Ferro, Capitas, Thor e cia.

O primeiro fator a considerar foi a recepção mista do público e  crítica de "O Espetacular Homem-Aranha 2", além do retorno de caixa ser menor do que era esperado pela Sony. Com isso, a empresa atrasou o terceiro para uma data ainda a ser determinado (em 2018), priorizando a adaptação de "Sexteto Sinistro" e, com isso, a empresa teria se interessado em ver seu personagem envolvido na Marvel Studios durante esse tempo.

Mas o que seria bom para Marvel em troca? Primeiro deve ser lembrado que a Marvel detém os direitos sobre o Homem-Aranha de merchandising, tornando-se uma situação muito diferente do que do que acontece com os X-Men ou o Quarteto Fantástico. Ao contrário desses, Marvel perde dinheiro quando Homem-Aranha vai ruim nas bilheterias. Além disso, o Homem-Aranha sempre foi grande personagem da Editora.

E Marvel promete um grande anúncio na  Comic Con de Nova York, que será feito no Avengers S.T.A.T.I.O.N.! Uma espécie de locação com vários cenários como a base da SHIELD, o interior da Torre Stark entre outros que fazem os visitantes adentrarem literalmente no Universo Cinematográfico. Pode ser anúncio do filme do Doutor Estranho ou mais surpresas sobre novo filme dos Vingadores.

Mas deve se pensar que possibilidade do Aranha estar dentro da Marvel Studios acabará sendo algo tão tentador para Marvel como para Sony.

Fonte:  HitFix

Nenhum comentário