Header Ads

Seo Services

Marvel na NYCC | Novos laçamentos em HQ: Homem-Formiga, Gavião Arqueiro, Star Wars e Maximum Ride

Marvel não é só Homem-Aranha e os X-Men, então vamos falar dos outros próximos lançamentos da editora.

O Editor Chefe da Marvel Comics, Alex Alonso, falou do lançamento de uma revista solo do Homem-Formiga em 2015. Os roteiros da revista será de Nick Spencer e desenhos de Ramon Rosanas.

“Scott é uma personagem realmente carismático da Marvel Comics. Ele quer ser um herói e um bom rapaz.”, disse Nick Spencer.



E Alonso, também, comentou que Jeff Lemire assumirá os roteiros da nova HQ do Gavião Arqueiro. O volume atual será finalizada ainda no primeiro trimestre de 2015, e logo após deverá ser relançada pelo roteirista.

Ramón Pérez cuidará dos desenhos. A revista que gerou diversas prêmios ao longo de 2014 para a Marvel, e será relançada em março de 2015 com nova equipe criativa.

O projeto marca a estreia de Jeff Lemire, como roteirista naMarvel e põe fim ao seu contrato de exclusividade com a DC Comics.

Kanan – O Último Padawan, contará a origem do personagem jedi da série animada, Star Wars Rebels. Kanan Jarrus, é o último padawan da mestra jedi Depa Billaba, depois que o Império determinou a morte dos jedi.

Greg Weisman, Produtor-Executivo de Star Wars Rebels será responsável pelo roteiro e Pepe Larraz pelos desenhos.

A publicação será lançada em abril de 2015, nos EUA.

Em março de 2015, a Marvel Comics vai publicar as adaptações em quadrinhos dos livros Maximum Ride de James Patterson.


James Patterson, conhecido por seus livros YA, de grande aceitação do público e líder de vendas em todo mundo.

Maximum Ride, é uma série de romances jovens adultos do autor James Patterson. Os livros já ganharam adaptação em mangá, publicado pela Yen Press. O livro acompanha as aventuras de Max e cinco outros personagens, após a fuga dos laboratórios conhecidos como School. Faz parte de um grupo chamado “Flock“, onde cada um dos personagens são híbridos, eles possuem asas.

Maximum Ride, terá cinco edições e será lançada como minissérie em março de 2015 pela Marvel Comics.

Nenhum comentário