Header Ads

Seo Services

[Mais detalhes] Em 'Batman v Superman' teremos 'Wayne v Luthor'


Através das suas fontes dentro da produção do filme, Batman News revelou uma cena envolvendo Clark Kent, Lex Luthor, Bruce Wayne e a Diana


Na cena em questão existem vários extras no que parece ser uma festa na mansão do Lex Luthor. E, no meio da festa, rola uma discussão feia entre Luthor e Wayne, chegando ao ponto de rolar porrada mesmo. Tanto que eles são separados graças a presença de Militares na festa.

O CBR diz que talvez a presença de militares aconteça, porque no exato momento, eles entram na festa para procurar algo ou alguém. Mas, sejamos sinceros, numa briga assim onde Lex Chassi de Grilo enfrenta Batbane Stronda, só mesmo com intervenção militar para achar algo que sobrou do moleque depois de levar um simples soco.

[Mudanças no que foi anteriormente divulgado]

De acordo com Latino Review,  a cena não é uma festa na casa do vilão, mas sim a reinauguração da Biblioteca Pública de Metrópolis, onde Luthor emprega um slogan para dar uma alfinetada no Superman: “O intelecto é a maior força do homem.”.


 O evento tem um tapete vermelho e tanto Lois quanto Clark Kent estão lá entrevistando as pessoas, entre elas, Bruce Wayne.


Nenhum comentário