Header Ads

Seo Services

Jordan fala sobre o uniforme do Tocha Humana! E sua idolatria por Heath Ledger!


Em uma recente entrevista com o New York Daily News, o astro em ascensão Michael B. Jordan discutiu seu papel como Johnny Storm, aka Tocha Humana, no filme do Quarteto Fantástico. Falou da dificuldade em usar o uniforme do Tocha e ainda voltou a falar sobre as críticas negativas pela escolha do elenco.

"Não é possível fazer todo mundo feliz", ele disse. "Não fico pensando nisso." O que ele pensa sobre, por outro lado, é importância de fazer parte de uma franquia da FOX/Marvel. "Eu adorava histórias em quadrinhos, animes, desenhos animados," disse ele. "Então ser parte disso e interpretar um personagem que sempre sonhei em ser – ter os poderes e as coisas dele – e ser parte da Família Marvel é uma grande coisa para mim. Sou um nerd completo.". 

Sobre como foi usar pela primeira vez o uniforme do Tocha Humana para o primeira vez, Jordan admite, "Isso é muito mais apertado do que eu esperava." Em sua preparação para o papel, Michael B. Jordan diz: "Fazem uns dois anos e meio que eu sei que esse papel seria meu, então estive me preparando desde daquela época. Você sabe, eu estou me sentindo muito bem com isso." Ele, então, passou a discutir mudança de etnia de Johnny Storm. "É algo que tínhamos vontade de fazer acontecer, foi muito importante para mim e para o Josh [Trank]", disse ele sobre o diretor do Quarteto. "Tivemos sorte de ter um estúdio por trás de tudo que apoiou nossa ambição e nossa vontade de mudar. Temos algo épico para apresentar."

Para encerrar, Michael B. Jordan comenta sua idolatria por Heath Ledger por diz que um dia iria gostar de interpretar um personagem que iria testar suas habilidades criativas, e que ele idolatra o desempenho do falecido Heath Ledger como o Coringa em O Cavaleiro das Trevas . "Eu sempre fui atraído por personagens que são muito complicado ou complexo", disse ele. "Sempre fui atraído por personagens que são complicados e complexos. Acho que Heath Ledger fez um excelente trabalho com o Coringa. Todo o jeito louco e psicopata, mas dá pra entender o que ele fez ali. Quero atingir esse nível de interpretação e pegar um papel desse tipo" 

Vá para o New York Daily News para a entrevista na íntegra. Dirigido por Josh Trank, o Quarteto Fantástico é estrelado por Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara, e Jamie Bell.

O filme está previsto para ser lançado em 7 de agosto de 2015.

Nenhum comentário