Header Ads

Seo Services

Jason Momoa expressa sua alegria em poder falar que é o AQUAMAN



Numa entrevista ao site ComicBook durante o evento Walker Stalker Con, nos EUA, o ator Jason Momoa comentou sobre sua escolha para viver o heroi Aquaman.

Momoa contou que no início não podia revelar muito por respeito aos produtores da Warner, mas que agora está feliz de falar abertamente sobre o papel. Porém, ele disse que ainda não tem muitas informações relacionadas ao projeto.

“No momento, sei o mesmo tanto que os fãs. Não tenho conhecimento de quem é o diretor e não estou seguro se a trama de Aquaman se passará antes ou depois do filme da Liga da Justiça. Provavelmente, será uma história de origem, mas de qualquer forma, rodaremos Liga da Justiça primeiro”, comentou.

Momoa também comentou que “deuses marinhos” fazem parte de sua herança polinésia e que por isso é uma honra interpretar um personagem do mar. “Meus parentes têm grande experiência marítima e eu treinarei para o papel com eles. Água é a coisa mais importante do mundo e todos sabemos disso. Então, estou feliz de fazer parte desse universo e espero que o público goste. O diretor Zack Snyder é um gênio e estou animado de trabalhar com ele”, acrescentou. 

Momoa pode estar presente em "Batman v Superman: Dawn of Justice", que estreia em 2016, e estará em "Liga da Justiça: Parte 1", com lançamento previsto para 2017. O filme solo do "Aquaman" estreia em cartaz em 2018.

Nenhum comentário