Header Ads

Seo Services

Impressões: Star Wars Rebels - A magia está de volta??? Pelos dois primeiros episódios, QUASE!!! Falta ELE!!!



Bom domingo a todos!!!

Irei começar minhas postagens com as minhas impressões dos dois primeiros episódios da nova animação Star Wars Rebels.




Pra quem não sabe, esta é a primeira animação da franquia feita pelo "império" Disney com o universo Star Wars, após o final da sexta temporada de Star Wars - The Clone Wars (em outro post, falarei de notícias interessantes sobre esta série...).

Ela é ambientada depois da dominação e expansão do império sobre os planetas que compunham a República, e extermínio de Jedis e seus aliados.

O personagem principal da série, Ezra, vive em um destes planetas, localizado na Orla Exterior da Galáxia - O que faz sentido, pelo fato de vermos patrulhas expedicionárias constantes - Os Troopers - o que implica serem afastados dos grandes centros imperiais, principalmente Coruscant.


O garoto, notável ladrão, tem habilidades curiosas e intrigantes, com um senso de ética que lembra um personagem querido do universo Star Wars - Han Solo - e, a princípio, não se importa com o que acontece.

Isto muda quando encontra com uma célula rebelde liderados por Kanan, que roubam armas e suprimentos dos imperiais para trocar por informações e recursos para a sua nave, a Ghost.





Após o garoto roubar dos ladrões, impressionando a todos, ele junta-se ao grupo. E os mistérios entre ele e Kanan começam a serem revelados...

Ghost, a nave dos rebeldes!!!



O interessante é a presença de uma Mandaloriana, de nome Sabine, o que me lembra de uma certa personagem das Guerras clônicas. Seria parente?? Uma outra figura é um cara mau humorado e bom de briga, chamado Zeb, que tem um ódio grandioso dos imperiais, particularmente do agente Kallis do Império, por ter a haver com a chacina do seu povo, quando os imperiais invadiram seu planeta.





Agente Kallis.

A outra integrante da equipe é a piloto da nave, Hera, que tem algum tipo de relacionamento afetivo com Kanan, partilhando de seus segredos. Pra variar, existe um droid na nave, Chopper, que é integrante da equipe, e bem atrevido, lembrando nosso intrépido R2-D2.


Ao final do primeiro episódio, o agente Kallis entra em contato com aquele que seria o vilão da série... O Inquisidor!!!




No segundo episódio, há a participação dos droids mais famosos do universo - C3PO e o já citado R2-D2, em uma missão de roubo de armas proibidas. Interessante é a participação do Senador Organa - O mesmo da série Clones Wars - que resolveu investigar esta equipe de Kanan com interesse.



Além dele, outro personagem da série anterior participa - Obi-Wan Kenobi!!! Participação curta mas decisiva para o destino de Ezra e dos membros da Ghost no piloto da série!!!


Quando disse no título da postagem que faltava ELE, falei de DARTH VADER!! E sim,. vai participar da série no próximo episódio do dia 26, com a voz clássica de seu dublador original, James Earl Jones. UAU!!!
Contenha-se...RSRSRS.

Arrepiei!!!!

Resumindo: Preparem seus corações - STAR WARS Volta com tudo!!!

Nenhum comentário