Header Ads

Seo Services

Homem Aranha pode sofrer novo reboot nos cinemas?


Segura pra não cair Andrew, se a nova franquia do "Cabeça de Teia" sofrer mais um reboot, pois se isso se concretizar os projetos para Venom irão ser jogados novamente por água abaixo, Mas acalme-se isso é apenas mais um rumor da Badass Digest. Rumor que surgiu após a possível anexação do Homem Aranha ao universo cinematográfico da Marvel. 

"A Sony vai reinicialização a franquia do Homem-Aranha no Sexteto Sinistro, onde teríamos um novo ator como Homem-Aranha que seria forçado a trabalhar com esses vilões. Seria uma espécie de Os Doze Condenados para derrubar um maior ameaça. Eo projeto do filme Venom está oficialmente morto!"

Mesmo o Badass Digest sendo muitas vezes confiável, é meio difícil acreditar que eles irão dispensar Andrew Garfield, e contratar um novo ator para o papel, a maioria já se acostumou com Andrew, fora questão de quebra de contratos serem algo milionário.. E se eles vão mesmo colocar o Aranha no UCM (Universo cinematográfico da Marvel) a Sony e a Marvel Studios podem muito bem criar flashbacks para tampar os buracos de uma possível futura história envolvendo o Homem Aranha. Porque vamos ser sinceros, pior dessa nova franquia não é ator mas sim, roteiristas e a mão pesada de Avi Arad como produtor. Está é a minha opinião qual é a sua?    

Fonte: Badass Digest

Nenhum comentário