Header Ads

Seo Services

Guerra Civil | 21 rumores para te ajudar a escolher o seu lado!


 #TimeStark ou #TimeRogers? Robert Doeney Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro) se juntou ao elenco de Capitão América 3,a e isso tem levados muita gente a acreditar que o filme será a adptação da hq Guerra Civil para as telonas. Pra quem não conhece a hq Guerra Civil, apresenta um conflito entre os heróis que eram contra uma iniciativa de  registro e a revelação da identidade secreta de todos os heróis, contra os que eram a favor. 

 Esta iniciativa só foi tomada após um confronto entre uma equipe de heróis intitulada de Novos Guerreiros contra o vilão Nitro. No meio da batalha Nitro se explodiu causando a morte dos Novos Guerreiros e também de vários civis que estavam por perto. Após esse ocorrido os EUA começaram a descrever todos os heróis e vilões como: "armas vivas de destruição em massa", e começou a iniciativa de garantir que toda as atividades sobre-humanas fossem controladas e organizadas. 

 E é claro que nem todos sobre-humanos concordaram com essa iniciativa, esse que eram contra foram lideras por Steve Rogers



Nenhum comentário