Header Ads

Seo Services

Gotham | Ator que interpretará Harvey Dent é escolhido!


 Vamos fazer o seguinte: pegue uma moeda, jogue ela para o alto e deixe cair, se deu cara, quem fará o Harvey Dent em Gotham será o Nicholas D'Agosto, e se deu coroa, quem fará o Harvey Dent em Gotham será o Nicholas D'Agosto, e aí, o que deu? 

 Nicholas D'Agosto é o mais novo membro do elenco de Gotham, o ator que por aqui ficou mais conhecido por seu papel como West Rosen, em Heroes. Pela idade de Nicholas (34 anos), teremos um Harvey muito mais velho que Bruce Wayne, a diferença entre Nicholas e David Mazouz (Bruce Wayne) é de 21 anos, já nos quadrinhos (Novos 52) Harvey e Bruce tem a mesma idade.

 De acordo com o Deadline "Harvey Dent é um brilhante, encantador e idealista assistente da promotoria, cuja única missão é erradicar o crime e a corrupção que envenenou Gotham. Embora ele um dia vai servir como o cavaleiro branco de Gotham tem tanta necessidade como um DA, Dent também nos dá um vislumbre do vilão hediondo ele vai se tornar, o Duas Caras." O que achou da escolha? aprovou ou reprovou?

Nenhum comentário